11 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Lula recebeu conselho não comprar ‘Nossa Caixa’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, esta semana, que foi aconselhado a não comprar a Nossa Caixa para não ajudar a gestão de José Serra, candidato do PSDB à sucessão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, esta semana, que foi aconselhado a não comprar a Nossa Caixa para não ajudar a gestão de José Serra, candidato do PSDB à sucessão. Ele não disse quem foi o autor do conselho, mas afirmou que mesmo fazendo parceria com São Paulo o PT ganhará as eleições presidenciais.
Desta vez, Lula teve o cuidado de não citar nem elogiar a candidata petista Dilma Rousseff. “Serra pegou R$ 6 bilhões. Me diziam “Lula, você é louco, vai dar R$ 6 bilhões para o Serra, você é louco de comprar a Caixa Econômica Estadual, ele é adversário”. Eu falava “não estou preocupado com eleições, eu estou preocupado que eu quero salvar o Banco do Brasil”. E daí? Com todo o dinheiro que compramos ainda vamos ganhar as eleições”, disse em entrevista à rádio “Litoral FM”. Lula afirmou que nenhum outro governo foi tão respeitoso e fez tantas parcerias com governadores de todos os Estados, sem excluir os de partidos adversários.
“Duvido que tenha entrado a quantidade de dinheiro do governo federal em qualquer Estado brasileiro como entrou no nosso governo. Diferentemente do governo passado. Demos para os amigos e adversários, José Serra, Yeda Crusius, todos os partidos, fizemos uma linha de financiamento para que eles pudessem ter acesso a novos créditos”, disse.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email