Pesquisar
Close this search box.

Luciano Hang anuncia primeira loja manauara em abril

O proprietário da rede de lojas de departamentos Havan, o empresário Luciano Hang, esteve nesta quarta-feira, dia 12, conhecendo a unidade que será construída no shopping Manaus ViaNorte com previsão para inaugurar em abril. Ele também falou de outras lojas que serão construídas pela cidade e a geração de mais de 600 empregos diretos. 

“Quero agradecer aos manauaras e ao estado do Amazonas por essa recepção fantástica que eu recebo sempre que venho aqui. Fomos hoje aos locais onde terão lojas da Havan e a loja do shopping Manaus ViaNorte será linda. A previsão de inauguração é nos próximos meses, acredito que em abril. Também vamos construir aqui uma Estátua da Liberdade, que é o símbolo da Havan”, comentou Luciano Hang. 

O empresário afirmou que sempre valorizou o Amazonas com a compra de produtos da Zona Franca de Manaus. “Nós geramos emprego em Manaus há muito tempo. Somos um dos maiores compradores dos produtos feitos em Manaus. Então, já somos empregadores aqui e vamos trazer mais lojas, e mais empregos. A previsão é gerar mais de 600 empregos diretos com essas primeiras lojas”, disse.

Além da unidade no Manaus ViaNorte, estão previstas mais duas lojas na cidade. Porém, segundo ele, a cidade tem potencial para mais de cinco unidades. O empresário visitou, na quarta-feira, também outros locais onde serão instaladas lojas da Havan em Manaus.

Na visita ao shopping, Luciano Hang também falou sobre a doação de cilindros de oxigênio, feita no pico da pandemia, ano passado, no valor de R$ 1 milhão. “Fiquei feliz em ajudar Manaus. Aliás, a gente fica mais feliz em poder ajudar as pessoas. Então, o calor que tem nessa cidade, não é o calor do clima. O calor que tem aqui é o calor humano, que vem do coração dos manauaras. Muito, muito obrigado, do fundo do meu coração, por todo carinho dos manauaras”. 

A gerente de Marketing do shopping Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, informou que a inauguração da loja Havan, no centro de compras, é bastante esperada. Pois, além da geração de empregos na Região Norte da cidade, também trará uma diversidade de produtos com valores competitivos. “A Havan faz o maior sucesso porque oferece uma gama de produtos com valores especiais. Isso vai ser muito bom para nossa cidade, principalmente para quem mora na região onde fica o shopping”, comentou Natália.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar