Pesquisar
Close this search box.

Luau intimista

Para celebrar Paulo José Nery, Deborah criou um ambiente intimista! Somente irmãos e cunhadas com a lua por testemunha. Acho o casal maravilhoso! Trabalham, se divertem, viajam, vivem a vida! Parabéns!

Foto: Divulgação

Linda foto: Paulo e Deborah Nery, Thiago e Tati Lapa, Rafael Nery e Michelle Xavier, Rodrigo Nery e Alyria Xavier

MEU QUERIDO TONY

Foto: Divulgação

O Tony Santos é daquelas pessoas que você ama para sempre! Educado, família, chique, inteligente e um excelente jornalista. Agora, definitivamente, também empresário com o delicioso Tom Bistrô. Uma delícia! Valeu a festinha com seus familiares e amigos de verdade! Vida Longa!

Foto: Divulgação

Para abraçar o amigo querido, Nilson e Ana Gorete Pimentel

CAFEZINHO BOM!

Foto: Divulgação

Eles – Bruno Mazieri e Diego Cordeiro – foram flagrados com o clique da colunista Maza Lopes, no Padoca! E lá ia deixar impune? Jamais!

ICÔNICA E MULTIMÍDIA

Foto: Divulgação

Foi no dia 30 de abril o lançamento digital da linha Home de Serviços Americanos da da icônica, fotógrafa e multimídia Gisele Alfaia. “Chiqueria pura”, como diria Alex Denerias, o colunista de idos tempos! Para ver e comprar tem que frequentar a D’Space, somente, pois é venda exclusiva do espaço descolado. Vale conferir!

Foto: Divulgação

Uma palinha de um serviço americano by Gi Alfaia

TIME BY CARLA ROCHA!

Foto: Divulgação

Claro, da arquiteta Carla Rocha. Uma turma que trabalha unida, sempre, para a satisfação dos clientes! A foto foi na loja Sierra, nessa escadaria escândalo! São eles: Isabella Souza, Fabricio Caldas, Karla Giovanna, Lisia Barca, Rita de Cássia, Alex Pereira, Gabriel Paz!

CULINÁRIA DA KARU

Foto: Divulgação

Cláudia Mendonça reuniu um grupo seleto de amigos para degustação, com vinhos e espumantes, da culinária Karu, Amazonian Original Food, no bistrô da Casa Perpétua. Foi tudo! 

NOTAS&FATOS

. CLARO reúne vencedores do Oscar 2021 por meio da plataforma do NOW. Filmes como ‘Meu Pai’ e ‘O Som do Silêncio’, os clientes da Claro podem assistir na TV, internet ou app do NOW.

LOLLAPALOOZA BRASIL é adiado pela terceira vez, para março de 2022. A organização anunciou a mudança pelas redes sociais.

. PRIMEIRO EP DA TRIALIS ‘EMERGE’ com sete faixas, já disponível nas plataformas digitais e com participações especiais de Eliberto Barroncas, Kely Guimarães e Timóteo Esteves.

. BOI-BUMBÁ GARANTIDO MANTEVE a tradição e realizou a ‘Festa da Alvorada’ no formato virtual. A emoção tomou conta da Ilha Encantada!

. O MUSEU DA LINGUA PORTUGUESA, ENTRE OS DIAS 3 e 7 de maio, realiza uma série de atividades, incluindo lives, exibição de vídeos e visitação pré-reabertura comemorando a Semana da 

Língua Portuguesa.

NÃO VALEU!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDER, EM MANAUS, A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CORONAVAC

VALEU

CADASTRO ESTADUAL DE CULTURA PARA SOLICITAR AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA OS PROFISSIONAIS DO SEGMENTO

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar