Pesquisar
Close this search box.

Luana Piovani em Manaus, dias 17 e 18

Manaus foi a cidade escolhida para a estreia da turnê nacional de 2015 do espetáculo “Mania de Explicação”, uma adaptação para o teatro do livro de mesmo nome, da autora Adriana Falcão. Com músicas de Raul Seixas, o espetáculo é estrelado pela atriz Luana Piovani. As apresentações, que contam com a parceria da Secretaria de Estado de Cultura, acontecerão no Teatro Amazonas, no próximo fim de semana (17 e 18 de janeiro). Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas e na loja HOBBY Brinquedos, na rua João Valério, 545.

O espetáculo estreou ano passado e foi escolhido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte como uma das melhores peças infantis de 2014 e recebeu cinco indicações “CBTJ de Teatro para Crianças – 2014”, Melhor figurino, Melhor direção de produção, Melhor visagismo, Melhor programação visual e Melhor atriz coadjuvante.

Na peça, que tem classificação etária a partir de 9 anos, Luana interpreta Izabel, uma menina de 12 anos que tem a mania de mudar livremente o significado das palavras. Além de Luana, o espetáculo conta com a participação dos atores Felipe Brum, Nábia Vilela, Luiz Araújo, Letícia Medella e Diogo Almeida.

A trilha sonora é um detalhe a parte dentro do espetáculo. Os atores cantam as músicas de Raul Seixas ao vivo, integrando as canções a ao universo multicolorido dos cenários e figurinos.

Há mais de 10 anos Luana Piovani dedica parte de sua carreira ao universo infantil. Ela já produziu e estrelou espetáculos como “O Pequeno Príncipe” e “Alice no País das Maravilhas”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar