Pesquisar
Close this search box.

Losango abre negociações com clientela inadimplente

A Losango, promotora de vendas do HSBC Bank Brasil, iniciou nesta semana, sua campanha de renegociação de dívidas, com condições especiais de pagamento para os devedores, como diminuição de encargos e reparcelamento da dívida.

A política de descontos nos encargos é progressiva para pagamentos à vista e o reparcelamento das dívidas também foi revisado e facilitado para os clientes, trazendo maiores descontos em algumas faixas de valor e de tempo de atraso, além do prolongamento dos prazos nos acordos.
Clientes com atraso no pagamento de mais de 180 dias podem ter desconto de até 100% nos encargos, para pagamento à vista, além de parcelamento em até 15 vezes.

todas as filiais

Para Leonardo Santanda, diretor de cobrança da Losango, o mercado de varejo está bastante competitivo na oferta de crédito e a campanha de renegociação de dívidas é uma forma de recuperar os créditos perdidos, reativar e fidelizar seus clientes. “Com o 13º salário, que injeta mais dinheiro no mercado e as novas condições da Losango, este final de ano será o momento ideal para liquidação de dívidas e reativação de clientes,” disse Santanda.

Segundo o diretor de cobrança, estas e outras condições já estão em vigor nas filiais e assessorias de cobrança da Losango.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar