Pesquisar
Close this search box.

Localiza expande operação na Argentina

A maior rede de aluguel de carros da América Latina, a Localiza Rent a Car, anuncia a compra das agências da AI Rent a Car, a mais antiga rede do setor de locação na Argentina. A AI era a operadora da marca Europcar.
A compra foi feita pelo franqueado da Localiza na Argentina, Ricardo Nadini, que prevê a mudança imediata da marca em todas as agências. “Com a compra, avançamos pelo menos 12 meses na ampliação da rede Localiza no país”, afirmou Nadini. Com a incorporação, a rede da Localiza na Argentina totaliza 63 agências em 30 cidades.
A estratégia da Localiza é expandir a rede de agências em toda a América do Sul, interiorizando a atividade de aluguel de carros. A Localiza atende o mercado de turismo de lazer e de negócios, bem como terceirização de frotas para empresas.
“A AI Rent a Car é uma empresa muito tradicional, com mais de 30 anos no mercado e esta aquisição transforma a Localiza na empresa líder em aluguel de carros no mercado argentino”, comentou o vice-presidente de franchising da Localiza, Aristides Newton.
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América Latina com de 45 mil carros em mais de 350 agências em 9 países: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar