Pesquisar
Close this search box.

Locação de móveis pode reduzir custos

Estruturação física rápida, eliminação de custos com manutenção, não-imobilização de ativos e contabilização dos valores pagos como despesas dedutíveis da base de cálculo do IR. Essas são apenas algumas vantagens que transformaram a locação de mobiliário numa opção estratégia no mundo corporativo, e já conquista a preferência de importantes empresas de diversos segmentos da economia nacional.
Muito utilizada pelo setor de eventos, a locação de móveis também conquistou o mundo corporativo, passando a ser uma opção estratégica na administração de empresas. Fatores como a necessidade de reestruturação logística (expansão ou redução de escritórios); início de operações de novos departamentos ou desativação de seções; empregados temporários e salas de treinamentos; ou urgência de estabelecer novos espaços após acidentes, foram algumas das situações que mostraram que a locação de móveis se apresentou como a opção mais adequada e econômica para estabelecer, num curto prazo de tempo e com economia, um ambiente de trabalho otimizado.
Tanto no desempenho positivo quanto em situações de risco, ou mesmo pela necessidade de mobilidade constante do layout de escritórios, departamentos e seções, a locação de mobiliário foi determinante na continuidade produtiva das corporações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar