Pesquisar
Close this search box.

Locação de móveis é a opção mais ágil e ecomômica para eventos

A locação de móveis é considerada a melhor alternativa para garantir a estruturação física rápida de eventos de qualquer porte. Por se tratar de eventos pontuais, os organizadores de feiras, congressos e simpósios não vêem motivos para adquirir os móveis, pois além do capital investido precisam arcar com custos de manutenção, transporte, montagem e armazenagem da mobília. Um grande exemplo é a ExpoManagement – maior encontro de executivos na América Latina, promovido pela HSM. Em sua 7ª edição, o megaevento locou mais de 10 mil itens com a Telelok – empresa brasileira líder na locação de móveis para eventos corporativos. Cadeiras, mesas e armários foram utilizados nos nove auditórios e na área administrativa do evento, que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Segundo a gerente de eventos da HSM, Patricia Carvalho, a locação de móveis é fundamental para a realização da ExpoManagement. Ela ressalta que, para a empresa, é totalmente inviável investir capital em mobiliário. A HSM deixa toda a parte de mobiliário aos cuidados da Telelok e se dedica integralmente à qualidade do conteúdo das palestras, que requer um cuidado especial por ter como público os top managers (presidentes, vice-presidentes e diretores das principais empresas nacionais). O evento recebeu cerca de 20 mil visitantes nos três dias do encontro.

“A locação oferece agilidade na entrega, montagem e recolhimento dos móveis, e ainda a segurança de contarmos com móveis modernos e confortáveis durante o período que necessitamos. O trabalho precisa ser impecável e pontual. Por exemplo, somente o nosso Auditório Principal recebeu 4 mil cadeiras. Dois dias antes, a Telelok nos entregou todo mobiliário, posicionando-o nas delimitações dos corredores de circulação”, comenta Patrícia.

Fornecedora oficial

Pelo segundo ano consecutivo a Telelok foi escolhida como a fornecedora oficial do mobiliário da ExpoManagement.

Para a gerente de eventos, o principal motivo que fez a HSM manter a parceria foi a excelência logística da locadora de móveis. “A seriedade e pontualidade da entrega dos itens são a marca registrada da empresa, além da qualidade e manutenção impecável do mobiliário”, afirma.

Atualmente, o aluguel de móveis também se tornou uma opção moderna, econômica e adequada para acompanhar a expansão das empresas. De acordo com a gerente de Marketing da Telelok, Erika Porcaro, o serviço traz soluções rápidas, econômicas e pelo tempo que o cliente precisar. É muito útil no início da operação de novos departamentos, na contratação de mão-de-obra temporária, treinamentos,

projetos pontuais, grupos de tarefas e reestruturação de empresas. “A alternativa é viável para as empresas não imobilizarem capital e ainda permite a contabilização dos valores pagos como despesas dedutíveis da base de cálculo do Imposto de Renda”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar