Pesquisar
Close this search box.

Lives caboquinhas na área

Lives caboquinhas na área

Abre bar, fecha bar… abre shopping, fecha shopping. Ir a festinhas ou não ir.. O mundo no fim da pandemia (dizem os governos) está sendo confuso. Mas, como precisamos fazer uma escolha, parece ser melhor praticar o distanciamento. Até porque, ainda não podemos contar com eventos e não existe uma programação de entretenimento ou cultural e, muito menos, esportiva determinada para os próximos meses. Só nos resta continuar abrindo as janelas virtuais para nos manter entretidos, informados e saudáveis.

Desde o início da quarentena podemos contar com shows virtuais dos nossos artistas preferidos. A quarentena parece que acabou, mas a música virtual veio para ficar. Na  coluna de hoje vamos conferir as lives dos artistas manauaras, programação especial artística especialmente feita durante o isolamento e lançamentos da semana no streaming. Pegue suas opções e continue a nadar (nas ondas virtuais, claro!).

Não estamos ainda podendo contar com os showzinhos ‘de lei’ dos nossos artistas amazonenses. Mas, isso não significa que a música pode parar. Confira a nossa agenda de lives dos artistas manauaras

Sábado (4/06)

15h – A cantora Criss apresentará um show especial neste sábado. Transmissão pelo YouTube (CRISS). 

18h – No segundo dia da “Live Solidária Manaquiri”, as atrações serão Norte Nordeste, Geovana Cosarde, Vanderson Lima, Brilha Som, Francisco Vinícius, Carlos Gomes, Tchello Vitoriano, DJ Walber Jr e DJ Leo Pankadão. Transmissão pelo Facebook (Rádio Manaquiri). 

18h – O Palhaço Spaguete apresentará mais uma live com muitas brincadeiras lúdicas, descontração e alegria.Transmissão pelo Facebook (Spaguete Muniz).

19h – A banda Cabocrioulo celebrará 15 anos de carreira em uma live direto do Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato. A transmissão será pelo YouTube (Cabocrioulo Banda). 

21h – A live show “Dom aos vivos”, com Andreas Dominique, também fará parte da programação do Vila Vagalume neste fim de semana. Transmissão pelo Facebook e Instagram (@vilavagalume80). 

Domingo (05/07) 

22h – Em mais um episódio do “Naka na Rede”, o cantor Marcelo Nakamura receberá Eduardo Branco, no Instagram (@nakaeospiranha). 

Lançamentos Netflix: As Telefonistas e O Clube das Babás são os destaques da semana

A Netflix lançou a segunda parte da quinta temporada da série espanhola As Telefonistas. A produção é um dos sucessos da plataforma de streaming na Europa e tem muitos fãs no Brasil. O Clube das Babás também é outra novidade que está agitando o catálogo da empresa. Entre os dias 28 de junho e 03 de julho, as produções que chegaram à Netflix têm como protagonistas, em sua maioria, mulheres. É o caso do filme Desperados, que tem um trio feminino nos papéis principais.

O Clube das Babás – 3 de julho 

A série é baseada nos livros de romance de Ann M. Martin, que fazem muito sucesso em todo mundo. Por conta disso, a Netflix criou grande expectativa para produção alcançar um grande público. 

Desperados – 3 de julho

Desperados é mais um lançamento da Netflix e mistura drama, romance e humor. Fazem parte do elenco as atrizes Nasim Pedrad, Robbie Amell, Anna Camp e tem direção Lauren Palmigiano, contabilizando um tempo de arte 1h45min. 

As Telefonistas – 3 de julho

A Espanha tem ganhado cada vez mais espaço na Netflix e As Telefonistas teve sua quinta temporada, parte dois, lançada no catálogo da Netflix. A história relata a vida de quatro mulheres espanholas que vivem em 1929. 

Confira outros lançamentos da Netflix:

 – Skin 

– A Torre Negra 

– Adú

– Em Ritmo de Fuga 

– George Lopez: We’ll Do It For Half

– O Garoto do Espelho 

– #AnneFrank – Vidas Paralelas

Fica na rede, maninho!

O “Fica na Rede, Maninho”, projeto que exibe os vídeos contemplados no edital homônimo lançado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta, a partir desta semana, os vídeos contemplados no terceiro lote.Até o dia 2 de agosto, serão exibidos os episódios de 1 a 23, no Facebook da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (culturadoam), às 20h, durante os dias de semana; e às 19h, aos domingos. Veja a programação desta semana:

Domingo (05/07)

Já o terceiro episódio conta com artes cênicas e literatura, com o espetáculo “A Excêntrica Família de Clovis”, de Hely Pinto; e “O Mundo Mágico das Estórias”, de Elton Negreiros.

Segunda-feira (06/07)

Três ações formativas ganham destaque neste capítulo, com “Malabares em Três Passos”, de Teffy Rojas; “Dicas de Concepção de Figurino para Dança”, de Rafael Albuquerque; e “Cajonando”, de Stivisson Menezes.

Terça-feira (07/07)

Artes cênicas, visuais e literatura dividem o quinto episódio, com “Menino TK”, de Felipe Maya Jatobá; exposição “Pedras que Dizem”, de Chicco Moreira; mostra fotográfica “Meu Quintal Abre as Portas para o Mundo”, de Nara Nascimento; e “De Coisa em Coisa Uma História”, de Vitor Lima.

Quarta-feira (08/07)

Duas ações formativas dão o tom da noite, com “Como Aprender o ABC em Libras”, de Menino da Libras; e “Yoga e Criatividade Artística – Posturas em Pé”, de Leonardo Kumagai.

Quinta-feira (09/07)

A programação traz “Balões”, de Companhia de Artes Cênicas; e “Criando a HQ Totó N°01”, de Geovan Motter, como representante do segmento literatura.  

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar