Pesquisar
Close this search box.

Literatura – Guia fácil para entender as profecias da Bíblia

“O mundo vai acabar?“, “Haverá arrebatamento?”, “As profecias da Bíblia realmente vão se cumprir?”. Estas e muitas outras perguntas rondam a mente de muita gente. Por isso, a editora Thomas Nelson Brasil coloca nas mãos do leitor um material confiável e esclarecedor sobre os acontecimentos passados, presentes e futuros: Guia fácil para entender as profecias da Bíblia.

As Sagradas Escrituras são ricas em textos proféticos. São passagens que anunciam o que vai acontecer com o mundo, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento. No entanto, muitas interpretações equivocadas confundem as pessoas há séculos. Como discernir e entender o que os textos realmente querem revelar?

“Escrevi ‘Guia fácil para entender as profecias da Bíblia’ para pessoas que gostam de coisas simples e diretas. Nada complicado. Tenho como objetivo ensinar sem ser enfadonho. É claro que quero ser preciso. Mas eu estarei prestando um desserviço se minhas palavras não forem naturais e simples. Eu não eliminei os termos teológicos; só os tornei acessíveis.”

Esta obra apresenta todas as profecias em ordem cronológica. Os esquemas, as tabelas, as ilustrações, os gráficos e as questões de estudo ajudarão o leitor a compreender o que já se cumpriu e o que ainda está por se realizar.

O livro faz parte da série “Guia Fácil” – composto por Guia fácil para entender a Bíblia, Guia fácil para entender a vida de Jesus e Guia fácil para entender o Apocalipse – e escrito pelo palestrante norte-americano Daymond R. Duck, sob a edição de Larry Richards. Com 336 páginas, o autor apresenta mais um estudo relevante que será material fundamental para todos que tem interesse no estudo da Bíblia. Como os demais livros da coleção, tem caráter didático e texto acessível mesmo para leigos.

Sobre o autor: É escritor especialista em profecias bíblicas, palestrante e fundador do ministério Prophecy Plus. Ele e a esposa, Rachel, vivem em Dyer, no Tennessee (EUA). Eles têm três filhos e cinco netos.

Sobre o editor: Dr. Larry Richards é autor de mais de duzentos livros, vários deles traduzidos para mais de vinte idiomas. Lecionou e elaborou currículos de escola dominical para grupos de todas as idades. Ele e a esposa, Sue, moram em Raleigh, Carolina do Norte (EUA).

Compre o livro:
www.thomasnelson.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar