17 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Listel Publicar lança lista comercial do Amazonas

https://www.jcam.com.br/FOTO1906.jpg
Na nova lista, o usuário pode esclarecer suas dúvidas sobre sete segmentos diferentes: criança, cidadania, estudante, melhor idade, saúde, empreendedorismo e sustentabilidade.

A Listel Publicar lançou na noite de ontem, no Diamond Convention­ Center, a Lista Amazonas 2008/2009. Com incrementto de 14% em relação a 2007, a nova edição vem com anúncios de 3.000 novos clientes comerciais –entre profissionais e empresas– dos quais 6% são novos.
Foram editados 165 mil exemplares pela Price Water House Coopers, com distribuição gratuita –que começou a ser feita ontem e deve durar no máximo 30 dias– a 160 mil assinantes.
Para o processo de distribuição dos catálogos foram gerados 100 novos empregos provisórios. Os funcionários trabalharão identificados com camisetas e logomarcas da Listel Publicar e a entrega será realizada diretamente nas residências.
De acordo com o gerente regional da empresa, Eudes Magalhães, a edição 2008/2009 da Lista Amazonas traz uma novidade. “Além de uma nova formatação na capa, a lista virá com sete novos guias. A etapa de páginas brancas não terá alterações, permanece em ordem alfabética, seguida dos mapas da cidade de Manaus, divididos por bairros, e as páginas amarelas classificadas conforme as atividades dos anunciantes”, revelou o gerente.
A sessão dos novos guias foi elaborada para que os usuários possam esclarecer suas dúvidas sobre sete segmentos diferentes: criança, cidadania, estudante, melhor idade, saúde, empreendedorismo e sustentabilidade. “Nosso objetivo com a criação dos sete guias é atrair a atenção dos usuários para assuntos relevantes à sociedade de uma maneira geral”, acrescentou.
No Guia da Criança, os leitores encontrarão artigos sintetizados sobre maus-tratos, exploração do trabalho infantil, lazer e diversão. “É importante criar o hábito da leitura nas crianças e o guia feito para elas traz questões que só tendem a colaborar com o seu aprendizado”, disse Magalhães.
O Guia da Cidadania explica os direitos e deveres do cidadão, esclarecendo os motivos para se tirar os documentos e o compromisso e o respeito que se deve ter ao trabalho voluntário.
O Guia do Estudante explica como funcionam alguns programas educacionais do governo federal como o Pró-Uni e o Enem, além de dicas de como ingressar no mercado de trabalho e obter sucesso profissional.
No Guia da Melhor Idade é possível encontrar esclarecimentos sobre o Estatuto do Idoso e fórmulas para evitar o envelhecimento precoce. O Guia de Saúde traz dicas de prevenção, transmissão e sintomas de algumas doenças como, por exemplo, a dengue.
O Guia do Empreendedor vem com instruções de como montar ou abrir um negócio e ter bons resultados com isso. E, por fim, o Guia de Sustentabilidade vem com dicas de como evitar o desperdício de alimentos e de como fazer a reciclagem.

Projetos futuros

Para Manaus, a Listel Publicar tem um projeto de criação de um Guia de Hotéis, com a finalidade de divulgar a rede hoteleira da cidade. “Queremos criar esse guia para tornar os hotéis manauenses conhecidos no Brasil e anunciar os seus serviços principalmente para as regiões Sul e Sudeste”, contou Magalhães.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email