Pesquisar
Close this search box.

ListaOnline registra aumento de 10% nos acessos

A Listel Publicar está iniciando a comercialização dos anúncios da Lista Amazonas 2008/2009, comemorando as campanhas lançadas com a ListaOnline.

A venda de espaços para a edição 2008/2009 conta com atendimento pessoal e personalizado para todos os clientes, que recebem visitas das consultoras e promotoras de vendas da Listel, conforme a conveniência de horário e local escolhidos por empresários, comerciantes e anunciantes de modo geral.

Com as ações promocionais, a versão na internet do guia telefônico impresso aumentou em mais de 10% o número de visitantes únicos ao www.listaonline.com.br durante os meses de junho a agosto. A Listel Publicar desenvolveu as campanhas para estreitar o relacionamento com os internautas e usuários da lista e alavancar o número de consultas ao site e, consequentemente, o de empresas anunciantes.

Também está no ar na internet uma campanha em benefício das vítimas do terremoto que abalou o Peru, “Diante a Adversidade, a Solidariedade”. Ao clicar no banner no alto da página, abre-se um link para a página da Defesa Nacional Civil peruana, onde se pode saber como e onde fazer doações para os vizinhos peruanos.

A Publicar do Brasil, empresa que controla as marcas Editel e Listel Publicar, é lí der nacional do segmento de edição de listas telefônicas, com 35% de participação no mercado brasileiro.

A companhia atualmente está presente em 25 Estados e Distrito Federal e mantém mais de 200 mil clientes anunciantes em 130 listas e guias impressos, que somam mais de 15 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente por ano.

A Publicar do Brasil gera mais de 1.500 empregos diretos e possui uma rede de 35 escritórios nas grandes cidades. A empresa conta com o serviço na internet ListaOnline. O site recebe, por mês, mais de 15 milhões de consultas, com mais de 20 milhões de páginas vistas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar