Pesquisar
Close this search box.

Liquidação deve impulsionar aumento de fluxo em 20%, estima Amazonas Shopping

O fim de semana é sempre agitado no Amazonas Shopping, mas neste em especial, o vai-vem de clientes está ainda maior. É que mais da metade das lojas do centro de compras está em liquidação total e os descontos de até 70% da campanha Ponto Mix fizeram aumentar ainda mais o fluxo. “Além dos segmentos de roupas, calçados e acessórios, cama, mesa, banho, eletroeletrônicos, móveis e perfumaria também aderiram ao queima”, informou a gerente de marketing, Sofia Brunetta.
Em média, de sexta a domingo, passam pelo Amazonas Shopping mais de 120 mil pessoas, mas a estimativa é que a liquidação faça crescer este público em pelo menos mais 20%.
“A ordem é esvaziar as prateleiras e preparar os estoques para receber as novas coleções de verão, por isso estamos liquidando para valer”, enfatizou Sofia Brunetta. Ela ressaltou que o mote da campanha é ‘onde tem ponto, tem desconto’, e ­portanto, todas as lojas adesivadas com o ponto amarelo, símbolo da liquidação estão participando.
Embora algumas lojas tenham iniciado antecipadamente suas ofertas, é neste fim de semana que elas realmente promovem o queima geral de suas mercadorias, pois depois disso, já se iniciam os preparativos para o Amazonas Fashion, que lança as novas coleções da estação no centro de compras.
Além das lojas multimarcas, muitas outras franquias também estão com descontos especiais. É o caso, por exemplo, de grifes como Rosa Chá, Zoomp, M.Officer, Lilica e Tigor, Arezzo, MMartan, Datelli e L’acqua di Fiori, entre muitas outras.

Circuito olímpico

Além da variedade de produtos em descontos e de facilidades de pagamento no cartão Visa, o Ponto Mix oferece ainda outros atrativos para quem estiver fazendo compras no Shop­ping. Trata-se do circuito olímpico Ponto Mix, que está funcionando na praça central com atividades que vão da piscina de bolinhas ao boliche. “Cada R$ 100 em compras dão direito a um ingresso para brincar nas atrações do circuito premiado”, informou Brunetta. Ela destacou, ainda, que o limite de R$ 100 pode ser em notas cumulativas, ou seja, você faz compras de valores diferentes em lojas distintas e, somando o valor estipulado já ganha um ingresso, que pode ser usufruído tanto por adultos como por crianças. As brincadeiras têm premiações que vão de ingressos para os cinemas a celulares Vivo.
O Ponto Mix acontece em âmbito nacional, em todos os shoppings administrados pela BRMalls.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar