Pesquisar
Close this search box.

Linha para embarcações é apresentada na Boat Show

A nova linha das baterias Optima chegou ao Brasil apresentada na Boat Show de São Paulo, realizada no Transamérica Expor Center, até ontem. O destaque foi a Optima BlueTop, especial para aplicações náuticas com características únicas no mercado mundial.

Disponível nos modelos de arranque e de uso combinado (arranque e serviço) a Optima BlueTop resiste 15 vezes mais às vibrações, suporta melhor as condições de umidade e por não ter o eletrólito livre pode ser instalada em qualquer posição até 180 graus pois não vaza, diferente das baterias convencionais que têm limite de rotação de no máximo 45 graus.

As baterias Optima BlueTop tem a exclusiva tecnologia Spiralcell, com a utilização do chumbo puro para a produção das placas; conexões entrelaçadas em uma única peça; separadores absorventes do tipo “Glass-Mat”, e placas espirais completamente comprimidas. Esta tecnologia permite que a Optima tenha capacidade de recarga três vezes mais rápida e vida útil duas vezes maior que as baterias convencionais.

A linha também é composta pela Optima YellowTop para aplicações extremas em veículos com muitos acessórios, como som de alta performance que demanda mais da bateria.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar