Linha de caminhões da Volks apresenta novos acessórios

Atenta às demandas do mercado e aos desejos dos frotistas e transportadores autônomos, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta novidades para a linha de caminhões Constellation. Modelos médios, semipesados, pesados e extra-pesados ganham características que aumentam a sua funcionalidade e o conforto dos seus condutores. Os produtos são fabricados em Resende (RJ) por um processo produtivo único no mundo, conhecido como Consórcio Modular, e oferecidos por uma rede de 142 concessionárias em todo o país.
Este mês, os veículos Constellation VW 13.180, VW 15.180 e VW 31.320 passam a ser vendidos com a versão de cabine leito na condição de veículo sob encomenda (tailor made). Já os modelos com 17, 24, 19 e 25 toneladas na versão cabine estendida terão novos itens de série: console do teto, moldura central, trilho da cortina e quebra-sol lateral.
Para os Constellation de 13 e de 15 toneladas, os itens acima serão ofertados como opcionais e deverão ser solicitados sob encomenda. A única restrição da oferta destes quatro opcionais será para os veículos com 31 toneladas de peso bruto total.
Em outubro, a novidade é que o emblema Constellation no “boné” da cabine será utilizado em toda a linha. Esta ação reforçará a identidade da linha, assim como deixá-la como uma identificação frontal mais moderna. Os Constellation 25.370 terão protetores dos degraus da cabine como itens de série. Para os demais veículos, esta opção será tailor made. Os protetores coíbem abordagens e acessos indesejados à cabine, proporcionando maior segurança aos ocupantes dos veículos.
Também no próximo mês, os caminhões Constellation 17.250 e 24.250 terão dois tanques de combustível de 275 litros de capacidade como oferta sob encomenda e item sob medida disponível somente para veículos com a distância entre-eixos de 5.207 mm. A nova opção dará uma maior autonomia a estes modelos, resultado da maior capacidade de armazenamento. “Temos a linha de caminhões mais atual e versátil do mercado, e as inovações são resultado de constantes pesquisas junto a consumidores e revendedores da marca”, explicou Ricardo Alouche, diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email