Pesquisar
Close this search box.

LINGUA INGLESA – Grupo Multi abrirá 35 mil postos de trabalho em 2012

O grupo Multi –controlador das marcas Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum, Microlins, SOS, Bit Company, People e Smartz– abrirá cerca de 35 mil vagas de trabalho em suas escolas de todo o Brasil no ano de 2012. Serão contratados profissionais das áreas de ensino, comercial e administrativa. Além das vagas no país, serão abertas dez vagas para brasileiros interessados a atuar nas escolas Wizard da China.
O principal pré-requisito para as vagas é ter experiência prévia na atividade a ser exercida e domínio da língua inglesa. As escolas oferecem aos contratados benefícios como vale-refeição, vale-transporte, cursos num terceiro idioma e informática, entre outros.
De acordo com Carlos W. Martins, presidente da holding, a estimativa de abertura de vagas foi feita com base nas perspectivas de crescimento do grupo e também do setor de ensino de idiomas e profissionalizante como um todo, tendo em vista a qualificação de mão de obra para os eventos esportivos internacionais que o Brasil sediará.
“Nossa expectativa é de que o mercado se mantenha crescendo entre 10% e 20% em 2012, e que a Multi cresça de 20% a 25% com a expansão no número de alunos e abertura de novas escolas”, afirma. Para obter esse crescimento, a Multi irá investir R$ 10 milhões em treinamento de sua rede franqueada, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e marketing.
Martins ressalta que os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, continuarão sendo um grande impulsionador do segmento de cursos livres em 2012. “O país vive um momento em que precisa investir em educação e formação de mão de obra. As pessoas estão conscientes de que o sucesso passa por uma especialização profissional e o domínio de um segundo idioma”, diz. Os novos postos de trabalho serão abertos nas mais de 3,5 mil escolas do grupo, distribuídas em mais de mil cidades por todo o Brasil.
Para concorrer às vagas, os interessados devem ficar atentos às escolas das redes da Multi em sua região de interesse, ou cadastrar seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do website da Multi: www.mh1.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar