Pesquisar
Close this search box.

Line-up completo do Sou Manaus Passo a Paço 2022 é divulgado

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 21/07, no Armazém XV, em Manaus, o prefeito David Almeida anunciou o line-up completo do maior festival cultural da Amazônia, o Sou Manaus Passo a Paço, que acontece de 3 a 6 de setembro, em vários palcos espalhados pelo centro da cidade.

(Foto: Reprodução/Internet)

O evento promete posicionar Manaus entre os maiores destinos turísticos da América Latina, além de potencializar a carreira de artistas locais na cena nacional. Serão cem horas de programação, durante quatro dias, com quatro palcos e mais de oitenta artistas.

No primeiro dia do festival, 03/08, nomes como Bárbara Eugênia, Lia Shopia, Pinduca, Djonga, Duda Beat e Jão, são os artistas nacionais que se juntam a Orquestra Filarmônica para o start musicais.

Duda Beat (Foto: Divulgação)

Jão (Foto: Divulgação)

No segundo dia, 04/08, Tasha & Tracie, Odair José, Jota Quest, são os artistas nacionais que farão parte do evento, juntamente com Double You, atração internacional já confirmada.

O terceiro dia, 5/08, recebe Banda Scalene, Felipe Araújo e Diogo Nogueira para shows exclusivos com vários artistas locais, que se também se apresentarão no festival.

Djonga (Foto: Divulgação)

Doublé You (Divulgação)

O quarto e último dia, 6/08, será exclusivo para programação infantil e gospel. Com atrações nacionais e regionais, a novidade é uma grande aposta dos organizadores do evento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar