Limpar ­telhas virou negócio

Quem mora em casa já deve ter notado que o telhado, ao longo do tempo, acumula fungos, ácaros e limo. Uma empresa que vai participar da Feira do Empreendedor na Bahia, que será realizada de 8ª 11 de novembro, no Centro de Convenções em Salvador, promete resolver esse problema com um produto inovador, que dura pelo menos cinco anos sem precisar renovar.

Segundo Roberto Yortzchetz, gerente da Limpa Telha, de Apucarana (PR), os baianos terão a oportunidade de entrar em contato com um produto que faz a limpeza instantânea do telhado sem usar água e sem quebrar uma única peça.
“O técnico que faz a limpeza não sobe no telhado para aplicar o produto, que foi desenvolvido no Paraná a partir da junção de duas outras substâncias: o clorex e o aditivex”, explicou Roberto acrescentando que o funcionário usa uma escada e pulveriza com um extensor.

Uma casa de 200 metros quadrados, por exemplo, precisa de dois profissionais para a execução do serviço em três horas.

Roberto disse que quando o cliente percebe que o telhado está ficando escuro, já é hora de procurar o tratamento, que se mantém por um período prolongado porque impermeabiliza a telha e não permite o aparecimento de novos fungos. O produto pode ser usado também, segundo Roberto, em calçadas, fachadas de lojas, muros e pisos.
O objetivo da empresa ao participar da Feira do Empreendedor é conseguir representantes na Bahia para o produto. “Já participamos de outras feiras do Sebrae, sempre com bons resultados”, ressaltou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email