7 de dezembro de 2021

É impressionante como supostos “entendidos”, julgando-se sábios ainda usam da leviandade para alterar a verdade dos fatos. Toda crítica por mais ofensiva que seja deve ter limites dentro do próprio objetivo, sob pena de cair em descrédito. Aduzir que “85% do eleitorado ouve Bolsonaro com a pulga atrás da orelha” é menosprezar o ocorrido no dia 7 de setembro; (i) a uma porque o povo fora sem nada receber e (ii) a duas porque Bolsonaro é um verdadeiro patriota; prima pela retidão, é autêntico, comparece em todos os eventos de cabeça erguida, combate a corrupção, não admite o comunismo e ama nossa bandeira verde e amarela. Chamá-lo de falso ou de mentiroso não faz parte do jôgo honesto onde os fracos buscam denegrir e os fortes lutar pelo futuro de todos. A vida não é só o presente mas o futuro também. O comunismo derrubara os prncípios cristãos, visando a destruição da familia e da cultura de cada povo. Fora este usado como um idiota; onde os derrotados nas urnas estão impondo o ódio entre as classes, divulgando a cartilha comunista. Este não é o futuro que desejamos muito menos o que se permite seja praticado. Não se desiste da luta quando se tem o povo ao seu lado. Por outro lado, as obras encontradas e paralizadas desde 1976 foram concluidas e outras estão sendo iniciadas para um Brasil muito melhor. O sucesso de Bolsonaro fora ter entregue os cargos de Ministros a técnicos competentes e não a políticos. Vejam a transposição das águas do São Francisco e o de Santos, o maior porto da América Latina . Somente em agosto o governo federal entregara 9 obras; beneficiando a população de norte a sul do Brasil. Por isso, não se tolera que um bêbado e ex-presidiário que exalta o analfabetismo e sente orgulho de ser mentiroso venha opinar sobre o governo atual. Acusar Bolsonaro de não ter “postura de Presidente” como fizera o lider enganador comunista FHC, é ocultar a corrupção que implantaram, a criminalidade que esqueceram de combater ou a alimentaram; além de terem permitido a destruição da família. Sinceramente, se a China enviara o Corona virus para cá porque não enviarmos o LULA para lá…será mera troca de “pragas”. Mas difícil fora acreditar, se verdadeira, na  decisão do Corregedor Eleitoral que determina “a investigação da origem do financiamento das manifestações ocorridas no dia 7 de setembro”. E, enquanto buscam “pelo em ovo” o governo federal acaba de criar projeto habitacional para policiais e bombeiros terem condições de adquirirem a casa própria; além decretar a isenção de impostos na importação de milho. Enquanto Bolsonaro trabalha e produz, buscando a adoção de práticas inovadoras em benefício dos vários segmentos; outros se perdem na própria mediocridade de seus atos, dentre eles o de fabricarem pesquisas falsas.

Se há alguém extressado que não suporta viver no Brasil; vá para Cuba ou Venezuela sem esquecer o passado cuja herança herdada atingira requinte de crueldade, notadamente no Nordeste. Felizmente o lulopetismo é página virada e o 7 de setembro calara a mídia covarde e antipatriota.

Não permitiremos que o calor de nossa alma seja abatido pelo frio dolorido do comunismo que assola os fracos e mata os indefesos. Felizmente, mudamos para melhor com Bolsonaro  que fizera ressurgir o patriotismo e a crença na família como fortaleza de nossa sociedade que é cristã e tem sua alma fortalecida pelo amor a Deus. Buda já dizia: o que somos é consequência do que pensamos. E acrescentamos: do que agimos. Sejam mais honestos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email