11 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Lideranças empresariais divulgam PIM

O presidente da Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Antonio Silva, abriu o encontro com exposição sobre o Amazonas e o PIM

Lideranças locais da indústria participaram ontem em Tóquio (Japão) do seminário sobre o PIM (Pólo Industrial de Manaus) promovido pela Jetro (Organização de Comércio Exterior do Japão), na sede da entidade.

O presidente da Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Antonio Silva, abriu o encontro com exposição sobre o Amazonas e o PIM. O vice-presidente da Fieam e presidente do Sinaees (Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares de Manaus), Wilson Périco, detalhou o desempenho do pólo, com ênfase para o setor eletroeletrônico e realizou projeções de mercado para a TV Digital. O consultor Teruaki Yamagishi, em sua apresentação, deu ênfase à logística e ao desempenho das empresas de capital japonês existentes em Manaus.

Após as devidas apresentações, houve debates com destaque para a questão ambiental do Amazonas e o pólo de Manaus, continuação dos incentivos fiscais, guerra fiscal e logística.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email