Pesquisar
Close this search box.

Liceu Cláudio Santoro realiza audição para grupos artísticos

As inscrições estão abertas e são gratuitas para grupos artísticos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro. A seleção vai ser realizada a partir do dia 22 de março, por meio de audição na unidade do Sambódromo (Avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro).

Segundo o maestro Davi Nunes, diretor do Liceu, vão ser avaliados candidatos para o Grupo Experimental de Teatro, para pessoas a partir de 18 anos; Balé Jovem, para idades de 16 a 28 anos; Coral Infantil, para faixa etária de 7 a 12 anos; Coral Infantojuvenil, para 13 a 17 anos; e Coral Adulto, para 26 a 49 anos.

Inscrições – Os candidatos podem fazer a inscrição por meio do link na bio do Instagram da Cultura (@culturadoam) e do Liceu (@liceudoam). O resultado vai ser comunicado por telefone, dois dias após a avaliação.

Para o Grupo Experimental de Teatro, os candidatos devem apresentar uma cena teatral, com um texto de livre escolha e, no máximo, 10 minutos de duração, com canto e dança. Entre os critérios de seleção estão expressão corporal, voz, interpretação, História do Teatro e performance artística.

Para o Coral Infantil, Infantojuvenil e Adulto vão ser avaliados os critérios afinação, conhecimento e domínio técnico básico vocal e interpretação musical a partir de uma música de livre escolha.

Para o Balé Jovem, os critérios são afinação, conhecimento e domínio técnico básico vocal e interpretação musical. O candidato vai ter até 5 minutos para apresentar uma peça de livre escolha.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar