Pesquisar
Close this search box.

LG lidera e expande portfólio no segmento

Desde que chegou ao Brasil, em 1950, a televisão passou por diversas fases até tornar-se popular. Começou preto e branco, depois ganhou cores e tornou-se objeto de desejo quando surgiram os modelos de plasma e LCD. Atualmente, estamos na era da HDTV – High Definition Television – que transforma a tela da televisão em uma telona de cinema, tamanha é a qualidade de imagem. E o consumidor, que já havia se acostumado com o Full HD, agora se depara com um novo e altíssimo patamar de resolução – a 4K ou Ultra HD – tecnologia na qual a LG é líder e pioneira e já inicia expansão.
“O ano de 2013 será muito importante para a LG, pois marca o início de uma nova era de televisores. Com produtos revolucionários, como a TV OLED e a TV Ultra HD, estamos muito bem posicionados estrategicamente para liderar o setor. O fato de termos entregado nossa TV Ultra HD bem antes da concorrência, nos dará uma boa dianteira em um mercado no qual a agilidade é um componente crítico para o sucesso”, explica Fernanda Summa, gerente de marketing de televisores da LG Brasil.
A LG foi a primeira a trazer para o Brasil, em novembro de 2012, a TV Ultra HD (4K) de 84 polegadas (84LM9600) e a primeira empresa a lançar o Ultra HD no mundo. A chegada deste modelo ao País, apenas três meses após o lançamento mundial e simultaneamente a outros grandes mercados do mundo, demonstra a importância do mercado brasileiro para a companhia e confirma a liderança da empresa no segmento de telas grandes.
Para manter esse posto, durante a CES 2013, feira internacional de eletrônicos de consumo que ocorreu em Las Vegas, no início de janeiro, a LG apresentou a extensão da linha de televisores Ultra HD, que será complementada por versões das telas de 55 e 65 polegadas. Os novos tamanhos oferecem a mesma altíssima resolução e experiência imersiva que a TV Ultra HD de 84 polegadas, porém com tamanhos diferenciados, trazendo ao consumidor mais opções para aprimorar a experiência de assistir TV.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar