Pesquisar
Close this search box.

LG Electronics aposta em marketing esportivo

A subsidiária brasileira da LG Electronics anunciou que a partir deste mês de outubro de 2007 está patrocinando a golfista Angela Park, uma estrela brasileira em ascensão dentro do cenário mundial do esporte. A escolha dá continuidade à forte tradição da empresa de investir em eventos esportivos relacionados ao golfe, como o LG Vivo PGA Championship, que neste ano realiza sua 5ª edição no país.

“A LG acredita no enorme potencial da atleta porque Angela Park é um dos mais jovens talentos da atualidade, que, com apenas 19 anos, está no nível profissional – 1º lugar no Rookie of the Year – e também já foi vice-campeã no Women US Open, o principal torneio do circuito feminino mundial de golfe. Temos orgulho em poder contribuir com o crescimento profissional da promissora jogadora, assim como é importante apostar num talento brasileiro”, comentou Eduardo Toni, diretor de marketing da LG Electronics.

Faz parte da missão da LG Electronics investir em esportes, seja patrocinando times ou eventos na Coréia, seu país de origem, ou nas localidades onde a empresa mantém as suas mais de 110 operações ao redor do mundo, transformando-se cada vez mais em uma forte incentivadora e entusiasta do esporte mundial, com ações diversificadas.

No Brasil, em particular, a empresa investe intensamente não apenas em futebol, com o patrocínio ao São Paulo Futebol Clube – que já dura mais de sete anos – como também investe em campeonatos, como a última edição da Copa América, em 2007. Há cinco anos patrocina o mais importante torneio profissional de golfe do País, o LG Vivo PGA Championship, com data marcada para novembro próximo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar