Pesquisar
Close this search box.

LG apresenta sua TV 3D pela primeira vez no Brasil durante exposição da Fiam

A Fiam foi o palco escolhido pela LG para demonstrar uma das últimas tendências mundiais de entretenimento doméstico, a TV 3D. Apresentando pela primeira vez no Brasil um televisor com a possibilidade de visualizar o conteúdo da TV em terceira dimensão, o estande da LG na Fiam 2009 é o centro das atenções, por onde passaram personalidades e diversas autoridades.
Como a superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), Flávia Grosso, e o secretário-executivo do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Ivan Ramalho. Até o governador do Amazonas, Eduardo Braga, passou pelo espaço e ficou bastante impressionado com tudo que viu.
Com previsão de lançamento no mercado brasileiro no próximo ano, a TV exposta pela LG é um aparelho LCD com a avançada tecnologia 3D, cujo maior destaque é trazer uma experiência extremamente diferenciada ao espectador, baseada no prazer de sentir emoções mais ousadas e reais provocadas pelo formato em que as imagens são assistidas, em especial games, programação esportiva e filmes de ação e aventura.
Por meio da tecnologia 3D as imagens em altíssima definição “saem” da tela da TV causando a impressão de que se pode tocá-las, de que realmente estão invadindo o espaço em que o espectador se encontra. Além disso, a TV 3D LG proporciona uma experimentação única a várias pessoas ao mesmo tempo devido ao seu amplo ângulo de visão, com o qual as pessoas podem ver as imagens com a mesma qualidade e formato de diversos pontos da sala onde estiverem assistindo.

Outros lançamentos

Além da TV 3D, a LG trouxe para a feira os seus mais recentes e arrojados lançamentos no segmento de televisores, como a linha Live Borderless TM, que apresenta modelos em LED LCD e LCD Slim com design Uni Color e Uni Layer, produtos ultrafinos e sem nenhuma moldura externa.
A LG expõe outros lançamentos deste ano, como as TVs Time Machine Digital e Scarlet II, produtos que aliam tecnologia e design, Home theaters com conexão wi-fi, apare­lhos de áudio e até mesmo condicionadores de ar.
O estande da empresa está localizado no número 51 desta quinta edição da Fiam, que está acontecendo entre os dias 25 e 28 de novembro no Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus. A feira é promovida pelo MDIC, por intermédio da Suframa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar