Pesquisar
Close this search box.

LG apresenta primeiro monitor que projeta imagens em 3 dimensões

A LG Electronics lança o monitor LG W2363D, modelo preparado para reproduzir conteúdos em terceira dimensão, a partir da utilização em conjunto com os óculos NVIDIA 3D Vision e computador equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce*.
Com 23 polegadas, resolução Full HD (1920x1080p), taxa de atualização de 120Hz e baixo cross-talk (área de sobreposição entre duas imagens necessárias para formar o efeito 3D), o aparelho promete mais diversão aos amantes de games e filmes, exibindo cenas com maior sensação de profundidade e realismo.

Conteúdo 3D

Para garantir a melhor experiência com conteúdo 3D, o novo monitor possui conexão para fone de ouvido, com SRS TruSurround HD e efeito de 5.1 canais. Além disso, equipado com a exclusiva função “Tru-Light”, é capaz de analisar a frequência dos sons e, em momentos de maior emoção, ativa uma “luz de reação” – tecnologia exclusiva que aumenta o envolvimento com o conteúdo transmitido.
“Com o W2363D, os usuários têm a impressão de ver as imagens ‘saltarem’ da tela. Sem dúvida alguma essa é uma revolução para o segmento de monitores e para o entretenimento doméstico, em especial os games”, afirma Ada Noriega, gerente de produto da área de monitores da LG Electronics do Brasil.

Imagens nítidas

Outros diferenciais que garantem imagens mais nítidas e próximas da realidade, são alto índice de contraste dinâmico de 70.000:1, tempo de resposta de 3ms, taxa de brilho de 400 cd/m2, com a exibição de cores mais vivas, e ampla conectividade, com duas entradas de alta definição HDMI e uma DVI.
O aparelho conta ainda com os recursos “Thru Mode”, modo de exibição especial para jogos com velocidade, que zera o delay de imagens; “Auto Brilho”, que ajusta o brilho da tela automaticamente, de acordo com a fonte da imagem; e o “ARC”, autocontrole do formato da tela, que mostra os conteúdos sem distorção.
“Estamos no início de uma revolução no entretenimento, com o 3D sendo apresentado em diversas formas de experiência visual. Com a tecnologia NVIDIA 3D Vision e o monitor LG W2363D, o consumidor terá um nível de experiência imersiva jamais visto nos games, filmes e fotos”, diz Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil.
Para mais informações, sobre o aparelho acesse o site www.lge.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar