Pesquisar
Close this search box.

LG abre sua primeira loja no Brasil

A LG Electronics, em parceria com a Lojas Colombo, inaugura este mês a primeira loja conceito da empresa no Brasil. Localizada na cidade de Porto Alegre (RS), no recém-inaugurado Bourbon Shopping Wallig, a brandshop é parte de uma estratégia global da empresa, que hoje conta com mais de 3 mil unidades em todo o mundo. Para este ano, a companhia pretende globalmente expandir esse número em mais mil pontos de contato direto com o consumidor. O intuito da Loja LG é aproximar e reforçar a marca entre os consumidores, comercializando diretamente produtos e soluções de todas as suas unidades de negócio.
“Criamos para essa primeira Loja LG um espaço inovador e exclusivo, para que o consumidor possa efetivamente sentir como as soluções da marca trazem benefícios reais para o seu cotidiano. Todos os produtos aliam tecnologias de última geração ao manuseio simples e intuitivo, ofertando soluções que encantam pelo design e pelas funcionalidades, sendo efetivamente SMART em cada segmento de atuação”, diz Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics no Brasil.
“Num ambiente prazeroso, inovador e com assistência pessoal, os consumidores poderão encontrar as últimas novidades da empresa, como os televisores Cinema 3D, a nova família de smartphones da marca, além da linha de fornos inteligentes, monitores, notebooks, home theaters e ar condicionado”, afirma Alessandro Altman, gerente geral de In Store da LG Electronics no Brasil. De acordo com o executivo, a empresa planeja abrir mais nove brandshops no País, nos próximos três anos. A proposta da LG com esta nova loja vai ao encontro da responsabilidade assumida pela Lojas Colombo, de oferecer a melhor solução para atender as necessidades do cliente, a qualquer hora, onde quer que ele esteja, por meio dos múltiplos canais de relacionamento: celular, internet, telefone, lojas de rua e de shopping.
Para a Lojas Colombo é muito significativo participar deste novo projeto, que já nasce bem sucedido. “Mantemos uma estreita relação com a LG há muitos anos, conhecemos a cultura da empresa e temos expertise para sermos o primeiro parceiro da companhia nesta proposta grandiosa”, destaca César Siqueira Anderson, diretor de vendas da rede de Lojas Colombo. A Loja LG fica localizada do 3º piso do Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, e será operada pela Lojas Colombo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar