Pesquisar
Close this search box.

Lenovo lança computador para mercado corporativo

A empresa Lenovo lança para o mercado brasileiro o primeiro computador ‘all in one’ voltado para o mercado corporativo, o ThinkCentre M90z. O modelo apresenta configurações e dimensões inéditas no país e acompanha a alta tendência da utilização de modelos ‘all in one’ como computadores de mesa. O novo equipamento combina o desempenho forte da linha Think, mundialmente reconhecida, à simplicidade e design moderno, especificações indispensáveis ao dia a dia das grandes empresas.
Os computadores ‘all in one’ se destacam no mercado corporativo por ocupar menos espaço em relação aos equipamentos convencionais, a CPU e o monitor formam uma única peça e dispensam os fios de conexão. Já o teclado e o mouse podem ser conectados pela porta USB, ou sem fio, por Bluetooth.
“Nós acreditamos que nos próximos anos os modelos ‘all in one’ substituirão por completo os desktops, por isso criamos o ThinkCentre M90z, que cumpre com as maiores necessidades dos grandes clientes empresariais. Nosso foco são as instituições financeiras, médicas e call centers”, revela o Diretor de Produtos da Lenovo, Jaison Patrocínio, .
O design do M90z é garantido por uma tela widescreen multi touch de 23 polegadas, a tecnologia permite acessar várias ferramentas, como os controles do sistema, com o simples toque dos dedos.
O equipamento vem equipado ainda com o processador Intel Core i5, memória DDR3, suporte a uma unidade de disco rígido ou uma unidade de disco de estado sólido (SSD), DVD player, Wi Fi e Bluetooth. Além de duas saídas de vídeo, através de conexões VGA e DisplayPort, o equipamento conta com uma entrada de vídeo VGA, podendo ser usada como um monitor LCD de 23” widescreen.
Outra grande vantagem para as empresas que optarem pelo M90z é a ergonomia, que conta com base de altura ajustável com teclado e mouse Wireless, ambos opcionais, que garantem um maior conforto nas jornadas de trabalho.
“Os desktops ainda conservam seu público fiel, apesar da grande mobilidade e crescente consumo de equipamentos portáteis. É nesse público, com necessidades específicas, que a Lenovo pretende focar com o novo M90z”, ressalta Jaison Patrocínio.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar