Leitores podem acessar o JC no iPad ou no iPhone

O Jornal do Commercio é a primeira empresa de comunicação do Estado a disponibilizar o seu conteúdo para leitores que possuem computador tablet iPad e smartphone iPhone, ambos desenvolvidos pela Apple

O Jornal do Commercio é a primeira empresa de comunicação do Estado a disponibilizar o seu conteúdo para leitores que possuem computador tablet iPad e smartphone iPhone, ambos desenvolvidos pela Apple.
O leitor poderá, a partir de hoje, folhear o jornal como se estivesse com a versão impressa nas mãos e ainda poderá realizar pesquisas em edições anteriores e por palavras-chave.
Segundo a coordenadora de marketing da Virtual Paper, Elis Mesquita, o leitor poderá baixar o jornal e ler quando e quantas vezes quiser, mesmo sem estar conectado a internet, além disso, poderá clicar nos anúncios e abrir a homepage do produto ou serviço anunciado.
A coordenadora de marketing da Virtual Paper, que tem atualmente como cliente mais de cem jornais que utilizam a plataforma, frisa que o JC já é cliente da empresa desde 2006 e que disponibiliza desde a edição de 1904 para seus leitores. “Isso é excelente para quem busca conhecer um pouco mais da cidade e do Estado, ideal para quem está fazendo pesquisas ou trabalhos acadêmicos”, salientou Mesquita.
Elis afirma que grandes empresas jornalísticas conhecidas no mercado já publicam na plataforma.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email