Pesquisar
Close this search box.

Leitor pode ter acesso a internacionais

No Brasil, logo pela manhã, é possível conseguir a edição do dia de quase 600 títulos internacionais, de 70 países, totalizando 37 línguas diferentes nas unidades AlphaGraphics. A empresa adota as ferramentas de e-commerce para venda de publicações, como “Wall Street Journal”, “The New York Times”, “Le Monde”, “Clarin, ”“Le Figaro” e “Frankfurter Allgemeiner”.

Os interessados devem acessar o site www.belavista.alphagra phics.com.br, fazer o cadastro gratuito no AG Online e, a partir daí, comprar as publicações de sua preferência. Além disso, os interessados podem ainda fazer seus pedidos via e-mail alpha@n ewspaperdirect.com.br. De acordo com Paulo Hideo Kikuchi, sócio-diretor da AlphaGraphics Bela Vista, “os pedidos feitos via site até a meia noite viabilizam a entrega da edição do dia logo cedo, às 8 horas da manhã”.

É importante ressaltar que os clientes recebem no endereço indicado a impressão do título original, na edição do dia escolhido, sem a necessidade de assinatura. Ou seja, se quiser comprar um único jornal de um único dia, é possível. Se precisar de mais títulos por um período mais longo, também. O e-consumidor paga apenas pelo produto encomendado via site. Hideo destaca a oportunidade de negócios para as redes de hotéis, que “além da prestação de serviço ao estrangeiro de oferecer hometown newspapers, amplia o lucro com a venda destes jornais”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar