Le Mark comemora 35 anos e traz novidades

O Salão Moda Brasil 2009, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de junho, em São Paulo, foi palco de grandes lançamentos e novidades para o segmento e também para a Le Mark

O Salão Moda Brasil 2009, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de junho, em São Paulo, foi palco de grandes lançamentos e novidades para o segmento e também para a Le Mark. A marca, que se dedica a atender as exigências do público masculino em camisas e gravatas há 35 anos apresentou suas apostas para o segundo semestre.
As linhas Du Côté e Le Mark, que têm variados modelos de camisas e diversas opções de cores, ganham padronagens modernas e recortes que acompanham as tendências em todos os gostos e estilos.

Qualidade superior

Para os executivos, a linha Du Côté, com modelagem clássica, elegante e com colarinhos de qualidade superior, tem modelos que fazem a diferença quando usados com terno. As peças são confeccionadas em tecidos 100% algodão (do fio 40 ao fio 100, dos melhores fornecedores mundiais). Na coleção, há ainda as camisas mais modernas, seguindo as tendências das passarelas –inclusive slim fit, mais ajustadas ao corpo– com cores e shapes atuais, para ir do trabalho direto para o happy hour.
Já a linha Le Mark traz uma seleção de tecidos mistos com modelos mais clássicos para vestir a elegância do homem moderno.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email