LBV Manaus oferece vagas para crianças e adolescentes

O programa “Criança: Futuro no Presente”, da Legião da Boa Vontade – LBV, desenvolve suas atividades na cidade de Manaus há mais de 15 anos e está com vagas abertas. Das 250 vagas disponíveis, restam 50 para serem preenchidas, especialmente para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

O objetivo do programa é contribuir para o protagonismo infantil, considerando sua história de vida e singularidades, por meio de iniciativas que despertem competências e habilidades, vivenciem valores e envolvam a família.

As atividades ocorrem, ininterruptamente, durante o ano no Centro Comunitário de Assistência Social no horário inverso ao escolar, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 12h às 16h. Vale lembrar que as crianças recebem gratuitamente o uniforme, material pedagógico e duas refeições por período, além do carinho e atenção da equipe de profissionais da Instituição.

São oferecidas oficinas de aprendizado como arte e cultura, cidadania ecumênica, corpo e movimento, que envolvem desde o que é ensinado em escolas até valores morais e sociais, associados a atividades como leitura de histórias e poesias, debates, rodas de conversa, artesanato, atividades físicas, passeios externos, gincanas, etc. além, de serviço social e pedagógico. E, no mês de dezembro, as famílias atendidas pela LBV recebem uma cesta de alimentos.

A inscrição deve ser reservada pelos pais ou responsáveis diretamente no Centro Comunitário que em Manaus está localizado na Av. Presidente Castelo Branco, 997 – Cachoeirinha. Telefones para mais informações: 3215-7900.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email