Pesquisar
Close this search box.

Vocalista da Mastruz com Leite denuncia abuso por músico da banda

Vocalista da banda Mastruz com Leite, a cantora de forró Larissa Ferreira usou suas redes sociais para denunciar que um integrante do grupo abusou dela sexualmente na semana passada, enquanto ela dormia no quarto com o marido. 

O fato teria acontecido depois que ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza. Os três conversaram e beberam cerveja juntos e o casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem. Durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo”, disse a cantora.

A vocalista disse que temeu pela própria vida e da família e que demorou cerca de uma semana para revelar o acontecimento ao marido. Ela confessa que passou a tomar remédio para ansiedade e sofreu muito até contar tudo a amigas próximas e ao esposo.

“Depois que esse homem saiu do quarto eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com esse homem na banda. Mas eu precisava falar para meu marido”, disse.

Banda repudia abuso

A Banda Mastruz com Leite informou que se solidariza com a cantora após ter tomado conhecimento dos relatos de assédio sexual sofrido por ela e que a empresa já está tomando todas as providências quanto ao músico. A empresa reforçou que está dando todo apoio à artista e que repudia toda forma de abuso contra mulheres.

Leia a nota da banda na íntegra:

“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar