Lançamentos da Netflix na semana

Com o isolamento autoimposto para conter o avanço da COVID-19, muita gente está em casa e conta com a ajuda de plataformas de streaming e a programação de tevê para se manter ocupado nesta árdua tarefa de ficar em casa. O Jornal do Commercio foi conferir junto à Netflix as principais estreias da semana na plataforma. Hoje destacamos filmes do gênero drama, suspense, comédia e, de quebra, um clássico do cinema. Confira:

Falando primeiro dos filmes, o original Tigertail fala de determinação e vontade de mudar de vida, focando na vida de Grover, um homem que cansou de sofrer em Taiwan e resolveu se arriscar e mudar sua vida completamente emigrando para os Estados Unidos em busca do tão sonhado "american way of life". O problema é que ele deixou para trás sua amada, seu lar e uma filha, com quem agora busca se reconectar.

Misturando suspense e investigação, O Lobisomen conta a história de Lawrence Talbot (Benício Del Toro), um ator traumatizado pela morte da mãe quando ainda era criança. Depois de duas décadas longe de seus familiares, ele decide retornar para ajudar a cunhada (Emily Blunt) a encontrar o noivo desaparecido. 

Se você é fã de comédias românticas, a indicação é o filme original da Netflix Um Amor, Mil Casamentos. Estrelado por Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), o filme conta a história de Jack, que está tentando fazer de tudo para garantir que dê tudo certo no dia do casamento dos sonhos de sua irmã, Hayley (Eleanor Tomlinson). Mas a coisa toda começa a desandar quando a ex-namorada dela aparece na festa acompanhada de outro convidado indesejado. 

Finalmente, um movimento curioso que estamos observando nas últimas semanas é o investimento da Netflix e outros serviços de streaming em clássicos do cinema. Na semana passada tivemos, por exemplo, a estreia de Forrest Gump, Missão Impossível e O Poderoso Chefão. Agora é a vez de Tubarão e todas as suas continuações. O longa é considerado o primeiro blockbuster da indústria cinematográfica.

Saindo dos filmes e entrando na praia de quem gosta de maratonar séries, nesta semana a Netflix tem poucas novidades que realmente chamam a atenção. Mesmo assim, destacamos aqui a estreia da original Irmãos Cervejeiros, que aposta na comédia para contar a história de dois irmãos que não são muito chegados e precisam se esforçar para salvar sua cervejaria da falência. 

Já o reality show em formato de série Terrace House: Tóquio 2019-2020 recebeu 11 novos episódios em sua Parte 3. A produção é uma ótima pedida para quem ficou vidrado em Casamento às Cegas e está em busca de algo para aguentar a chegada da segunda temporada. Com 36 episódios ao total, a atração coloca seis desconhecidos para morarem dentro de uma mansão na capital do Japão, todos em busca de um amor verdadeiro. O que vai rolar por lá e quem vai ficar com quem depende única e exclusivamente deles.

Fonte: Redação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email