Lançamentos da Netflix na semana

Mais um fim de semana chegou e a recomendação continua sendo a mesma de praticamente dois meses atrás: fique em casa para ajudar a frear o avanço do novo coronavírus (SARS-CoV-2), que cada dia faz mais vítimas no Brasil. Nesse cenário, a melhor recomendação é aproveitar o tempo com a família para assistir a um bom filme ou boa série, tarefa fácil para quem é assinante da Netflix. O serviço de streaming mais popular do mundo adiciona novidades ao catálogo todos os dias, e toda sexta-feira o Canaltech lista esses lançamentos e dá dicas do que você pode assistir para aproveitar o tempo livre.

Nesta semana, entre filmes, séries e episódios novos, a Netflix trouxe 28 lançamentos para seus assinantes. No departamento de filmes, uma das principais adições é o italiano 18 Presentes, um drama emocionante que conta a história de uma mulher chamada Elisa. Aos 40 anos de idade, ela está prestes a perder a luta contra o câncer, mas não quer abrir mão de estar perto da filha de apenas um ano quando partir. Para isso, ela prepara 18 presentes, que serão entregues à menina um por um, sempre em seu aniversário.

Depois de enxugar as lágrimas, talvez você queira reunir toda a família para assistir a Space Jam. Clássico animado da Warner Bros, o filme pegou todo mundo de surpresa quando chegou ao catálogo na Netflix, vindo no rastro dos episódios semanais da série Arremesso Final e dos anúncios de Space Jam 2. Para quem não conhece essa pérola, ela mostra Pernalonga e seus amigos em apuros. Para escaparem de uma enrascada interplanetária, resolvem "recrutar" ninguém menos que Michael Jordan para uma partida de basquete contra monstros alienígenas.

Se você está disposto a maratonar uma boa série, a Netflix tem tanto séries aclamadas pelo público recebendo novas temporadas quanto atrações inéditas no catálogo. Disque Amiga para Matar, por exemplo, recebeu sua segunda temporada depois de pouco mais de um ano em hiato. A série tem uma pegada dramática, mas utiliza de bastante humor ácido para contar a história de uma viúva que parte em busca de quem estava dirigindo o carro que atropelou e matou seu marido. Nessa jornada, ela acaba encontrando uma mulher excêntrica e muito otimista, mas que não é exatamente a pessoa que ela pensa que é.

Outra série que ganha novos episódios a partir desta semana é Billions. A atração já conta com cinco temporadas e, com praticamente nenhuma pretensão, é considerada por muita gente como a melhor série dos últimos anos. A trama mostra dois homens com ideais diferentes em conflito na Justiça. De um lado temos um dos promotores-chefe de Nova Iorque; do outro, o dono de uma firma de investimentos que dá pinta de estar envolvido em várias ilegalidades. No meio disso tudo está a filha do promotor, que trabalha na tal firma como psicóloga. Levantando muitas questões éticas e de moral, Billions mostra os conflitos nas camadas mais altas da sociedade e sobretudo no mundo das finanças, mas de um jeito acessível e com atuações extremamente competentes.

Para fechar a rodada de indicações, a Netflix estreou nesta semana a primeira temporada da série espanhola Valéria em comemoração ao mês das mães. A trama é inspirada na obra literária de Elísabet Benavent e foca na vida de Valéria, uma escritora que está passando por um inferno criativo e na vida pessoal, já que não consegue mais se aproximar emocionalmente do marido. Para sair dessa, ela se une a três amigas, que também estão passando por um turbilhão de emoções, e juntas descobrirão mais sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade, desgostos, segredos e sonhos.

Fonte: Redação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email