Pesquisar
Close this search box.

Lançamentos: BTS, Olivia Rodrigo, Anitta e mais

Depois do “boom” de lançamentos do pop na última sexta-feira, 21 e do BBMAs 2021, que aconteceu neste final de semana, os fandoms agora se concentram em dar streaming nos lançamentos. e Vamos a eles.

Na última sexta, tivemos o lançamento de “Butter”, novo single do grupo k-pop BTS, além do álbum de estreia de Olivia Rodrigo, para citar os dois mais bombantes. Além disso, no último domingo, 23, o mundo pop acompanhou as performances da premiação do Billboard Music Awards de 2021, que foi realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos.

O single “Butter” inaugura uma nova era do grupo k-pop BTS. Com um ritmo dançante, a música aposta em uma mistura de R&B com batidas dos anos 80 e traz a discoteca para o cenário musical atual. Sobre o lançamento, foi como o esperado e o videoclipe da faixa superou as marcas de “Dynamite”, tendo em menos de sete horas mais de 50 milhões de visualizações e se tornando o vídeo mais rápido na história do Youtube a alcançar tal feito. Mas, os coreanos têm uma adversária de peso desta vez. Olívia Rodrigo estreou seu primeiro álbum e não vai vender o topo das paradas assim facil para o k-pop. Ela já debutou com o primeiro lugar no ranking da Billboard com “Good 4 U”.

Um dos álbuns mais aguardados do ano e o primeiro da carreira de Olivia Rodrigo já recebeu críticas positivas por toda a internet. O projeto conta com 11 faixas ao todo, sendo 8 inéditas e os já lançados singles “drivers license”“deja vu” e “good 4 u”.

Veja dois videoclipes aqui:

Butter – BTS
Good 4 U – Olivia Rodrigo

E mais: Lil Nas X a Pocah também estão dando o que falar com seus últimos projetos.

Servindo muito, Lil Nas X nos entregou mais um trabalho impecável essa semana! O cantor estadunidense lançou o clipe de seu novo single “SUN GOES DOWN”. No vídeo, Lil Nas X revisita o passado e nos leva até sua época de Ensino Médio, com cenas no Baile de Formatura e até dando aquela checada no Twitter. Representou!

Lil Nas X – Sun Goes Down

Twenty One Pilots

Twenty One Pilots também entregou novidades essa semana. “Scaled And Icy” é o novo álbum do duo e conta com 9 faixas inéditas, além dos singles “Choker” e “Shy Away”.

Jonas Brothers e Marshmello

“Leave Before You Love Me” é a nova colaboração dos Jonas Brothers com o DJ Marshmello. Com um ritmo dançante e leve, a música segue a linha do trabalho pop feito pelos artistas até então e terá performance no BBMAs nesse domingo (23).

Anne-Marie e Niall Horan

Outro feat muito esperado pelos fãs era o de Anne-Marie e Niall Horan“Our Song” foi lançada junto ao videoclipe, que traz os artistas se divertindo muito em um passeio de carro pela Inglaterra.

Anitta e DaBaby

E a garota do Rio? que está mais para namoradinha do Brasil. Ela não para! Sempre lançando novidades, a aposta de Anitta agora é uma nova versão de seu single “Girl From Rio”. A cantora lançou nessa sexta-feira (21) o feat com o estadunidense DaBaby, que adicionou um rap durante a música.

Pocah

Por falor em Anitta, como não mencionar sua amiga, POCAH? A música “Nem On, Nem Off”, que foi lançada no início de maio, ganhou um videoclipe! Com inspirações dos anos 90, (ou na tendência lançada pela Dua Lipa em Future Nostagia e The Weeknd em After Hours) Pocah aparece dançando muito com looks incríveis e uma fotografia toda trabalhada no neon. Além disso, o novo projeto da cantora e agora ex-BBB é uma parceria com a empresa Hoteis.com, patrocinadora oficial do reality show.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar