Pesquisar
Close this search box.

LANÇAMENTO

Três músicos, três instrumentos, três carreiras independentes, uma mesma família. Crescidos em um ambiente de influências musicais, os primos Adriana Godoy (voz), filha do compositor e pianista Adylson Godoy, Frederico Godoy (piano) filho do maestro e pianista Amilson Godoy, e Tico D’Godoy (sax) filho do compositor e pianista Amilton Godoy, decidiram se juntar e seguir os passos de seus pais. Assim, formou-se o 3G Trio que acaba de lançar seu primeiro CD “O que a gente ouvia lá em casa”.
Caracterizada pela diversidade rítmica, o trio propõe releituras de composições da música brasileira e latina para desenvolver seu repertório. Vivenciando a música em suas formações pessoais e profissionais, Adriana, Tico e Frederico colocaram em um projeto a intimidade familiar e artística. Ideia do disco surgiu após um convite para homenagearem Adylson Godoy, Amilson Godoy e Amilton Godoy em uma apresentação no ano de 2009. Foi nesse momento que resolveram criar um trabalho para compartilhar a maturidade musical de cada integrante do grupo.
Formado o trio, os artistas saíram para uma jornada de três anos de shows em casas noturnas pelo Brasil. Para conhecer mais sobre o trio, acesse: www.3gtrio.com.br.

POR DENTRO – SOBRE OS MÚSICOS
Frederico Godoy começou a estudar piano aos cinco anos e iniciou sua carreira como músico profissional aos 20. Durante sua trajetória, trabalhou como pianista e arranjador do grupo erudito-popular instrumental Divina Caffè, diretor musical do musical “Stranger!”, protagonizado pela atriz cubana Phedra De Córdoba e atualmente segue como arranjador e pianista da Orquestra Sinfônica Arte Viva.
Tico d’Godoy toca saxofone e no decorrer de sua carreira participou de gravações e dividiu o palco com a banda Leões de Israel e com o quinteto dirigido por Nelson Bergamini “Nos Vemos Na Coda”.
Adriana Godoy é formada na Universidade Livre de Música Tom Jobim. Participou do Quinteto de Sopros da Orquestra Filarmônica de Berlim, da Banda Sinfônica Jovem (SP) e da Orquestra de Cordas Theatro Municipal de São Paulo juntamente com o maestro Júlio Medaglia.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar