Pesquisar
Close this search box.

Lançamento: Harry Styles lança seu novo álbum, o potente e original “Harry’s House”

Já tem um tempo que o Harry Styles -astro maior da finada One Direction, tem aberto as portas da sua intimidade para nós, não é mesmo? Ele aos poucos foi mostrando seu estilo próprio, cheio de controvérsias, dubiedade e simplicidade elegante, na minha opinião, claro.

Agora, ele abre as portas da sua casa. E, devo confessar, alugou um triplex na minha cabeça. O disco recém lançado, Harry’s House” -na tradução literal: “Casa do Harry”, é incrível.

E para não ficar apenas no adjetivo, o terceiro disco da carreira do reizinho é poético, honesto e leve. O disco chegou chegando antes mesmo de chegar. Ele acertou em cheio ao dar às boas-vindas à era com o hit “As It Was”. A música é um sucesso mundial e, hoje mesmo, figura em primeiro lugar no ranking do Spotify (7,970,962+ streamings) e em 2º lugar nos charts da Billboard. 

É que a faixa engloba perfeitamente a essência de camadas que o cantor pretende apresentar ao decorrer do trabalho, que promete movimentar a indústria. Mas, calma. O disco é cheio de sucessos e letras tão intensas, quanto apaixonantes.

Numa era em que muitos artistas se debruçam sobre ritmos virais, “Harry’s House” soa honesto, ousado, popular e bastante original. Bebe das fontes do rock, R&B, folk e pop, o disco mergulha na cena oitentista da música, embora super atual. Não é novidade que o Harry nunca aposta no mais do mesmo, nas musiquinhas de Tik Tok, nas músicas de 2 minutos. Ele sempre parece ser uma voz destoante gritando: “Ei, existe vida no outro lado da música”. É uma brisa que chega dando força aos roqueiros, aos artistas do pop e à nova era musical.

Sejam bem-vindos ao novo lar de Styles! Vamos morar nesse disco por um bom tempo.

Lilian D’Araujo – É jornalista, empresária, editora do JC e apresentadora do TRENDS JC

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar