Pesquisar
Close this search box.

Lançamento do Dia C em Manaus será em 10 de abril

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/04Abr/8/dia%20c.jpg

O lançamento do Dia de Cooperar (Dia C) 2019 em Manaus será realizado na quarta-feira, 10 de abril, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery – Chapada, a partir das 17 horas. Com o tema Atitudes simples movem o mundo, o Dia C se transformou em um grande movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias, contínuas e transformadoras realizado pelas cooperativas em todo o país

Durante o lançamento do movimento serão apresentados palestras e bate-papos sobre desenvolvimento sustentável. O objetivo é orientar e incentivar as cooperativas amazonenses na elaboração de práticas de responsabilidade social, visando o desenvolvimento sustentável das comunidades em que estão inseridas.

Cláudia Sampaio Inácio, superintendente do Sistema OCB/AM conduzirá as atividades e ainda apresentará os resultados obtidos pelo Dia C em 2018. A analista de Comunicação da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável (SDSN), Macarena Mairata, fechará a programação com a palestra "Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Amazônia".

Sobre o dia C

O Dia C foi criado pelo Sistema Ocemg em 2009, e neste ano comemora 10 anos. O objetivo é estimular as cooperativas a realizarem projetos sociais que colaborem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU.

Serviço – Lançamento do Dia C 2019 em Manaus

Data: 10 de abril de 2019

Horário: 17h às 19h  

Local: Centro de Convenções Vasco Vasques – Avenida Constantino Nery, Chapada

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar