Pesquisar
Close this search box.

Lançamento da Democrata descarrega estática

A moda tem se aliado cada vez mais à ideia de desenvolver peças que proporcionem benefícios agregados em suas composições. É com essa proposta que a coleção primavera/verão da Democrata Calçados apresenta seu lançamento mais high tech – a linha de calçados Antiestático, formada por modelos antenados com as últimas tendências, que ainda ajudam a descarregar a energia estática acumulada naturalmente no organismo.
No dia-a-dia, o atrito com equipamentos elétricos faz com que os elétrons dessas superfícies sejam armazenados no corpo. Este, ao encontrar uma superfície com carga elétrica diferente, tende a descarregar este acúmulo provocando uma sensação de choque. Além disso, alguns estudos afirmam que o acúmulo de energia estática no corpo pode causar problemas como insônia, ansiedade ou tensão.
Com dois tipos de solado (em couro com borracha ou só com borracha) o grande diferencial dessa linha é a composição da borracha do solado, que a transforma em um material condutor de energia, permitindo que a mesma seja liberada de forma natural. Os calçados da linha Antiestático são perfeitos para o dia-a-dia de homens modernos que trabalham em escritórios fechados com equipamentos eletrônicos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar