LaCie lança HD de 500 GB com múltiplas conexões

De olho no público que trabalha principalmente com Macintosh, edição de vídeo, em escritórios ou mesmo em home-offices e, que necessita de grande espaço para armazenamento de dados e da versatilidade de conexões, a LaCie lançou o HDD Quadra de 500GB distribuído pela Controle Net nas principais revendas do país. Além dos 500GB, um dos pontos fortes do produto é a super velocidade com conexão e-SATA2 com 3 Gbps, sem perder a alta taxa de transferência via USB 2.0 e portas Firewire400 e Firewire800 para trabalhar tanto com PC como com Macintosh.
O HDD Quadra de 500GB da LaCie compõe a linha de HDs externos com múltiplas conexões. Projetado em gabinete de alumínio para dissipar calor, tem funcionamento silencioso devido à ausência de ventoinha. Com dimensões de 4,4 centímetros x 1,60 centímetros x 17,3 centímetros e peso de 1,5kg, o produto pode facilmente ser transportado.
O público alvo deste novo HDD da LaCie são especialmente os profissionais ou usuários que fazem edição de vídeo, prestadores de serviços que trabalham com software e imagens, ou entusiastas do mercado de áudio já que eles mexem com arquivos mais pesados e que requer do sistema velocidade, segurança e espaço. Por ser um disco rígido externo, o periférico também é voltado a todos aqueles que precisam de dispositivos para backup e que fazem questão de velocidade ao acessar ou transferir os arquivos ou pastas. “Por suas múltiplas conexões é uma solução muito prática para uso em qualquer tipo de situações e máquinas” acrescenta Júlio Esteves, gerente de marketing da Controle Net.

Facilidade de instalação

Há ainda outros benefícios que o HDD Quadra oferece para os usuários, como facilidade para instalar e conectar o drive, que após a operação aparece como uma unidade lógica.
HDD Quadra 500GB já pode ser encontrado na Controle Net (www.controle.net), ou nas suas revendas: Americanas.com.br, Submarino.com.br, Pontotelecom.com.br. O preço sugerido é de R$ 1.399.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email