Pesquisar
Close this search box.

LaCie lança HD de 500 GB com múltiplas conexões

De olho no público que trabalha principalmente com Macintosh, edição de vídeo, em escritórios ou mesmo em home-offices e, que necessita de grande espaço para armazenamento de dados e da versatilidade de conexões, a LaCie lançou o HDD Quadra de 500GB distribuído pela Controle Net nas principais revendas do país. Além dos 500GB, um dos pontos fortes do produto é a super velocidade com conexão e-SATA2 com 3 Gbps, sem perder a alta taxa de transferência via USB 2.0 e portas Firewire400 e Firewire800 para trabalhar tanto com PC como com Macintosh.
O HDD Quadra de 500GB da LaCie compõe a linha de HDs externos com múltiplas conexões. Projetado em gabinete de alumínio para dissipar calor, tem funcionamento silencioso devido à ausência de ventoinha. Com dimensões de 4,4 centímetros x 1,60 centímetros x 17,3 centímetros e peso de 1,5kg, o produto pode facilmente ser transportado.
O público alvo deste novo HDD da LaCie são especialmente os profissionais ou usuários que fazem edição de vídeo, prestadores de serviços que trabalham com software e imagens, ou entusiastas do mercado de áudio já que eles mexem com arquivos mais pesados e que requer do sistema velocidade, segurança e espaço. Por ser um disco rígido externo, o periférico também é voltado a todos aqueles que precisam de dispositivos para backup e que fazem questão de velocidade ao acessar ou transferir os arquivos ou pastas. “Por suas múltiplas conexões é uma solução muito prática para uso em qualquer tipo de situações e máquinas” acrescenta Júlio Esteves, gerente de marketing da Controle Net.

Facilidade de instalação

Há ainda outros benefícios que o HDD Quadra oferece para os usuários, como facilidade para instalar e conectar o drive, que após a operação aparece como uma unidade lógica.
HDD Quadra 500GB já pode ser encontrado na Controle Net (www.controle.net), ou nas suas revendas: Americanas.com.br, Submarino.com.br, Pontotelecom.com.br. O preço sugerido é de R$ 1.399.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar