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Kopenhagem investe em excelência no atendimento à sua carteira de clientes

Dando continuidade ao seu comprometimento público de marcar para sempre a vida de seus consumidores por, pelo menos, mais 80 anos, a Kopenhagen decide abrir suas portas para mostrar um dos motivos que a fez receber da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o título de melhor franquia do Brasil, em 2008 – a altíssima capacitação de seus funcionários.
Somente ter produtos de qualidade que saciem os desejos e as necessidades do consumidor já não funciona mais como um diferencial para uma marca ser considerada líder no mercado em que atua. Nos dias de hoje, o treinamento é uma das responsabilidades gerenciais de maior importância para as empresas. A excelência no atendimento é condição sine qua non para quem quer ter clientes satisfeitos e fiéis à marca.

Profissionais qualificados

Tanto para produzir quitutes com qualidade inegável quanto para atender sua seleta clientela, a Kopenhagen precisa ter profissionais muito bem qualificados e capacitados. Pensando nisso, a grife criou, em 2006, o NEK (Núcleo de Educação Kopenhagen) que ministra treinamentos, em diversos níveis.
A Kopenhagen investe intensamente em treinamento, pois acredita que treinar ajuda a mudar velhos comportamento e hábitos além de agregar novos conhecimentos e habilidades aos nossos colaboradores. “Nosso objetivo é ensinar a pessoa a pensar, a usar sua criatividade para apreender”, explica Renata de Moraes Vichi, vice-presidente da Kopenhagen.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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