Pesquisar
Close this search box.

Konica Minolta lança impressora para grupos de trabalho

A Konica Minolta Bu­siness Solutions acaba de lançar a bizhub 40P. A impressora laser monocromática foi desenvolvida para grupos de trabalho com médio e grande volu­me de impressões. O mo­delo imprime 45 páginas por minuto, categoria com demanda crescente no mercado, segundo recente pesquisa da IDC.
Equipada com a tecnologia Emperon, com processador de 500MHZ, a impressora de 128 MB de memória (expansível para 384 MB) é compatível com o Windows, Linux e Macintosh. A bizhub 40P ainda apresenta a facilidade de impressão direta de arquivos JPEG, TIFF, PDF ou XPS, a partir de uma unidade USB, eliminando a necessidade de abrir o aplicativo e gerando economia de tempo, e detém qualidade de impressão ex­cepcional, com resolução de 1.200 X 1.200 dpi.
Com um ciclo mensal de até 200 mil páginas, a bizhub 40P suporta diversos tipos de mídia –baixa ou espessa gra­matura, etiquetas, envelopes e transparências. Há também a possibilidade de imprimir banners de 21,59 x 89,53 cm. O modelo padrão tem capacidade para 700 folhas, podendo receber mais duas bandejas opcionais de 550 cada, elevando o armazenamento de papel para 1.800 folhas.

Bandeja classificatória

Para manter os documentos impressos organizados, uma bandeja classificatória para 500 folhas pode ser adquirida como opcional, assim como o duplex automático para impressões frente e verso, permitindo economia de papel. Ainda suporta linguagens PS3, PCL6 e XPS (XML Paper Specification) –uma nova linguagem de ­descrição de página da Microsoft–, além de um sistema de segurança que permite controlar as impressões por meio de utilização de senha.
“Ambientes dinâmicos, com volume de impressão de médio e grande volume, têm a bizhub 40P como e­quipamento ideal para as necessidades do dia-a-dia, com velocidade, conectividade e otimização de tempo de impressão”, defendeu o ge­rente nacional de Marketing e Novos Projetos da Konica Minolta, Fuzio Ymayo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar