Pesquisar
Close this search box.

Kodak Dental Systems espera crescer 30% este ano com grandes mudanças

A Kodak Dental Systems, divisão de dental da Carestream Health, considera o Ciosp o principal evento para a empresa, participando todos os anos juntamente com seus distribuidores e tendo retorno extremamente positivo.
De acordo com o gerente de produto para a América Latina da empresa, Álvaro Pastori, o ano de 2009 foi muito bom para esta área da Carestream Health, com um crescimento de 50% na América Latina. “Não vimos crise em nosso segmento, pois temos o maior market share do mercado, principalmente no Brasil”, explicou.

Para o executivo, o ano de 2010 trará grandes mudanças. “Sempre trabalhamos com 90% de foco em equipamentos e 10% de foco em software. Este será o ano da grande virada e nossos esforços serão 90% em software e 10% em equipamento. Isso porque os softwares são as estrelas que movem nossos equipamentos e que trazem, dia a dia, mais recursos, ferramentas e possibilidades aos profissionais da área de odontologia”, ressaltou.

A Carestream Health possui hoje mais de oito mil colaboradores em todo o mundo. Desse montante, 10% trabalham na área de dental, sendo que mais de 250 ficam na França, onde está localizada a fábrica e a área de pesquisa e desenvolvimento da Kodak Dental Systems.
“A Kodak Dental Systems representa hoje de 8% a 10% do faturamento total da Carestream Health”, afirmou Álvaro Pastori. “No Brasil, já comercializamos uma grande quantidade do nosso Kodak 8000C desde o lançamento do produto, além do Kodak 9000 C 3D, que estava sendo muito esperado pelo mercado”, concluiu.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar