Pesquisar
Close this search box.

KLM celebra 90 anos com um concurso de fotos nos sites Facebook e Flickr

A KLM Royal Dutch Airlines, fundada em 1919 nos Países Baixos, é a companhia aérea há mais tempo em atividade no mundo com o mesmo nome. A celebração dos 90 anos, que ganhou um logotipo comemorativo, inclui a criação de um hot site, o http://klmdereis.klm.nl/en/. Nele, os interessados podem conhecer mais sobre a história da companhia no mundo, bem como os eventos comemorativos. No Brasil, diversas ações comemorativas estão programadas a partir de hoje, 7 de outubro, data oficial de aniversário da empresa.
Entre elas o concurso cultural KLM 90 Anos – O que Inspira sua Jornada?. Baseado na rede social online Facebook e no site de compartilhamento de fotos Flicker, a KLM convida os participantes a postarem um foto que simbolize a inspiração para sua viagem dos sonhos.
Um comitê especializado, composto por membros da empresa e profissionais de galerias, instituições culturais e meio acadêmico, julgará a foto vencedora.
Como prêmio, a KLM torna o sonho uma realidade presenteando o ganhador com dois bilhetes de ida e volta para o destino escolhido pelo participante, desde que na malha aérea da KLM. Para mais informações, basta acessar os endereços http://apps.facebook.com/concursoklm/ e http://www.flickr.com/groups/klmbrasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar