28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Kia Motors bate recorde de vendas no País

A Kia Motors do Brasil obteve o melhor resultado mensal de sua história em maio, ao emplacar 8.111 veículos – resultado 114,3% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando 3.785 unidades foram emplacadas

A Kia Motors do Brasil obteve o melhor resultado mensal de sua história em maio, ao emplacar 8.111 veículos – resultado 114,3% maior que o registrado no mesmo período do ano passado, quando 3.785 unidades foram emplacadas. Em relação a abril, quando foram emplacados 7.708 veículos da marca, o crescimento foi de 5,2%.
No acumulado de janeiro a maio, a Kia Motors chegou a 33.149 emplacamentos, total 76% superior aos 18.838 veículos em igual período do ano passado.
O veículo mais vendido da marca – o sedã Kia Cerato – também bateu recorde de vendas no mês passado, com 3.064 unidades, ante as 2.651 registradas em abril. O segundo modelo mais vendido no mês foi o crossover Kia Soul, com 1.806 unidades, e em terceiro lugar ficou o SUV Kia Sportage, com 959 unidades.
“Temos obtido consecutivos resultados positivos graças aos nossos atualizados produtos e também devido à força de nossa Rede Autorizada de Concessionárias”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, “e devemos aumentar ainda mais esse ritmo de desempenho comercial, com a chegada do Koup, este mês, da nova Carnival em julho, do novo Picanto em agosto e do Optima em novembro”.

Ranking Mundial

No ranking mundial, a Kia Motors Corporation é a oitava montadora. Foi a que mais cresceu no mês de abril (28,1%) e no primeiro quadrimestre (22,7%), respectivamente na comparação com abril e os primeiros quatro meses de 2010.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email