Pesquisar
Close this search box.

Kéfera e Bruna vão contar tudo neste fim de semana

https://www.jcam.com.br/KEFERA AND LOUISE.png

As duas são jovens, bonitas, e já conquistaram o sucesso através das palavras: uma, dando todo tipo de dicas para os seus seguidores; a outra, contando piadas. Elas são as curitibanas Kéfera Buchmann e Bruna Louise, que estarão em Manaus, neste final de semana, no teatro La Salle, apresentando o show “Deixa eu te contar”.
Kéfera é atriz e blogueira, e uma das mais influentes personalidades da internet na atualidade. Com apenas 21 anos, possui um canal no YouTube, hoje um dos mais visitados, com mais de três milhões e meio de inscritos e mais de 236 milhões de visualizações. Dentre os vídeos que mais se destacam em seu canal, está o musical que fez para o Natal de 2012 pontuando os aspectos que ela odeia nessa data, e que atingiu mais de dois milhões de visualizações. Recentemente Kéfera apresentou o programa Zica, pela Mix TV, e no ano passado, apresentou o Coletivation, na MTV.
Bruna Louise é uma das poucas mulheres no Brasil e se aventurar na onda do stand up comedy, um cenário dominado pelos homens, e em pouco tempo conquistou notoriedade na comédia nacional sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Já participou de programas como Super Pop, na Rede TV; Domingo da Gente, na Record; e Domingão do Faustão, na Globo, e recentemente no respeitado canal de humor americano Comedy Central. Com seu repertório que enaltece as mulheres e satiriza os homens, acabou conquistando um número significativo de seguidores nas redes sociais, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada.

Serviço

O QUÊ?
Comédia “Deixa eu te contar”

ONDE?
Teatro La Salle – (92) 9 8140-1000

QUANDO?
Sábado (11), às 16h e 18h; domingo (12), às 18h

QUANTO?
R$ 100, (inteira)

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar