Kate Spade New York: a natureza colorida

Um perfume floral frutado, vibrante e único. Kate Spade New York é uma fragrância que segue o mesmo conceito da marca, reconhecida mundialmente pela moda de luxo, onde prevalecem estampas coloridas e vivas. Assim é o perfume, cheio de energia e graça que a marca incorpora. A nova fragrância feminina chega a Manaus, nas lojas da Top Internacional. A importadora, genuinamente amazonense, lança a campanha para apresentar a novidade e despertar paixões.  

Assinado pela perfumista Marie Salamagne, a fragrância é uma ode ao romantismo que captura a natureza colorida, notas de morangos silvestres e essência de rosas. “Meu objetivo foi captar o perfume único desta fruta vermelha exuberante, elegante para concretizar a alegre feminilidade, sublimada pela linda essência de rosa, a rainha das flores”, enfatiza Marie. A fragrância traz ainda como nota de base, os amadeirados sensuais de ambrox e cashmeran.    

Feminino e elegante, o Kate Spade reflete o charme de New York, por isso também buscou uma mulher que representasse o perfume na sua essência. A dançarina, atriz e modelo, Maddie Ziegler, é a estrela da campanha. Mesmo com uma carreira de dança iniciada ainda na infância e várias aparições nas telas da televisão americana, Maddie ganhou reconhecimento mundial pelas suas apresentações nos clipes de ‘Chadelier’ e ‘Elastic Heart’, ambos da Sai Furler. 

Nos últimos anos, a atriz fez a transição para tela grande, estrelando em vários filmes, incluindo uma adaptação de Steven Spielberg do musical ‘West Side Story’. Irradiando alegria, confiança e otimismo ao longo de sua história e carreira, Maddie apresenta a divertida e dinâmica Kate Spade New York. 

Ícones Kate Spade

As características ícones da marca Kate Spade, que são perceptíveis, por exemplo, no frasco moderno, como as linhas suaves e curvas, a cor rosa e a espada, detalhe de design clássico que segue reinventado a cada estação. Outro detalhe, o nome da fragrância gravado em um rótulo branco –um aceno sutil para seu fundador, que costurou um rótulo de tecido simples e sofisticado na parte externa de sua primeira bolsa, ao invés de no interior do acessório.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email