Karú aposta em divulgação

Conforme o gerente de vendas da Karú Sorvetes, Wilto de Mello Marques, o principal objetivo com a participação na feira é tornar a marca ainda mais reconhecida junto ao público e mercado local. A empresa já registrou crescimento de 35% no primeiro semestre do ano ante a igual época de 2006. “Somos uma empresa totalmente regional e trabalhamos focados em estabelecimentos da cidade, como bares, restaurantes e lanchonetes. Uma das grandes novidades é que estamos com frízeres da Karú em lan houses e estamos obtendo grande resposta”, afirmou.
Segundo o gerente, a firma recentemente investiu aproximadamente R$ 76 mil na aquisição de novas máquinas e equipamentos, dentre os quais 60 frízeres. “Também compramos equipamentos para a produção de sorvetes e até o fim do ano pretendemos trabalhar com estas máquinas mais modernas, aumentando nossa capacidade de produção de 50 mil/litros ao mês para 70 mil/litros mensais”, completou.
Atualmente a Karú está presente em mais de 300 pontos de vendas, funcionando através de um sistema de comodatos, ou seja, a empresa cede os frízeres já com os produtos a determinados estabelecimentos e a estes cabe alcançar R$ 400 em vendas todos os meses. O mix de produtos da marca inclui os sabores leite e cobertura de chocolate em potes de 100 ML a 10 litros.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email