Pesquisar
Close this search box.

Kallas compra empresa para se fortalecer no mercado

O Grupo Kallas comprou a empresa Placa 4 Propaganda e Publicidade, com sede no Rio de Janeiro. “A aquisição da empresa representa o fortalecimento do grupo no segmento de painéis urbanos na capital carioca e no interior e a consolidação da empresa como uma das maiores de mídia exterior do país” declarou Suzana Ribeiro, gerente da filial carioca.

Em números de faces, o Grupo Kallas cresceu de três para 36 em um mês e meio e têm uma previsão de que até o fim do ano terão mais dez faces instaladas no Rio de Janeiro. “A compra da Placa 4 Propaganda e Publicidade confirma a capacidade do grupo em oferecer uma ampla cobertura de mídia exterior na capital carioca, com painéis localizados em bairros estratégicos tais como Barra da Tijuca, Copacabana, Centro e Tijuca e nas principais regiões do Estado, como Niterói, Búzios – Via Lagos e Teresópolis” finalizou Suzana.

Recentemente o Grupo Kallas comprou painéis da empresa Dito & Feito, em Florianópolis, e agora dispõe de espaços publicitários em locais estratégicos como a Rodovia SC 401, 405 (que dão acesso ao litoral da ilha), Lagoa da Conceição, Campeche, Rio Tavares, Beira Mar, entre outros.

A empresa de mídia exterior também adquiriu 50% da TG Publicidade, detentora da concessão para exploração de publicidade da Concessionária Nova Dutra através de Mega Painéis, estrategicamente instalados no topo das praças de pedágio ao longo da rodovia, gerando impacto aos usuários.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar