Pesquisar
Close this search box.

Kaiser faz promoção nacional do Festival de Parintins

Desde o ano 2000, a Kaiser, produzida pela Femsa­ Cerveja Brasil, é a cerveja oficial do Festival Folclórico de Parintins, que neste ano começa hoje e vai até domingo, 28 de junho, no Centro Cultural de Parintins, também conhecido como Bumbódromo.
A disputa entre os bois Caprichoso, representado pela cor azul, e Garantido, de cor vermelha, acontece durante os três dias de festa. As apresentações das equipes exploram temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes da população ribeirinha. Sagra-se campeão aquele que simbolizar mais fielmente a cultura do boi-bumbá.
Uma novidade da Kaiser para este ano é que além das embalagens temáticas, desenvolvidas especialmente para a região de Parintins, também serão comercializadas edições limitadas para outras localidades do país com o objetivo de disseminar o evento que já se transformou em um dos mais belos espetáculos culturais brasileiros. As latas levarão impressas ilustrações e textos explicativos culturais sobre a maior festa do Norte do Brasil.
Já para os consumidores da região, foram desenvolvidas embalagens de 600ml, lata de 350ml e Pack com 12 latas estilizadas em azul e vermelho, cores símbolo das duas equipes, com gravuras dos bois Garantido e Caprichoso. Também em homenagem ao festival, o tradicional K das embalagens primárias deixa de ser somente vermelho e passa a ter a metade azul.
“Estamos no Festival de Parintins há nove anos e esta parceria reforça o compromisso que a Kaiser tem em apoiar e difundir esta que é uma das mais importantes manifestações culturais do país”, afirmou o diretor de marketing da Femsa, Riccardo Morici.
Entre as ações de marketing realizadas pela empresa especialmente para a ocasião estão a colocação de balões gigantes da marca nos principais pontos turísticos de Parintins, distribuição de bandeirinhas e bandanas para o público presente no bumbódromo e entrega de camisetas e bonés aos vendedores ambulantes, além da disposição nos pontos-de-venda de geladeiras, jogos de mesa e placas da Kaiser.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar